Acionistas das duas empresas aprovam união de Fox e Disney

Após a desistência da Comcast, era uma questão de tempo até que a oferta à Fox feita pela Disney fosse aceita. Segundo diversos veículos de notícias, a compra foi aprovada por US$ 71,3 bilhões em uma reunião de meros 15 minutos.

O departamento de justiça dos Estados Unidos já tinha aprovado a compra anteriormente. Portanto, é uma questão de tempo até que as propridades da Fox desejadas pela Disney sejam absorvidas por seus estúdios. É esperado que a união se encerre por completo no meio de 2019.

Personagens da Marvel que estavam com a Fox "voltarão para casa".
Personagens da Marvel que estavam com a Fox “voltarão para casa”.

Sendo assim, Keivn Feige, presidente da Marvel Studios, já pode  começar a oficialmente pensar em como utilizar personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU. Aliás, segundo rumores, X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes, dois dos filmes mutantes que a Fox está produzindo, podem ser cancelados de vez. Contudo, isso não foi oficializado por nenhuma das partes.

Em termos de esportes e noticiários, as divisões Fox News Channel, Fox Sports e uma variedade de canais continuarão a existir em uma empresa separada.

Fiquem ligados no Terra Zero para  mais novidades sobre a compra da Fox pela Disney e o que acontecerá com filmes e seriados dela a partir de agora.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com