DC Universe e Gideon Falls: Em dia agitado, HQs abraçam transmídia

Gideon Falls, a nova obra de horror da dupla Jeff Lemire e Andrea Sorrentino, será levada à televisão. O quadrinho independente estreou em março, pela Image. A história narra a vida de um jovem que sofre de um transtorno mental capaz de lhe causar obsessões conspiratórias, e ele está certo de há algo estranho acontecendo no lixão da cidade. Quando um padre católico que questiona sua fé chega na pequena cidade cheia de segredos sombrios, ambos os personagens descobrem que suas vidas estão conectadas pelos mistérios do Celeiro Negro.

Os direitos de Gideon Falls foram adquiridos pela Hivemind, que tem parceria com a Amazon Studios. Em seu catálogo estão produções como The Expanse e The Witcher (para a Netflix). Sorrentino falou brevemente com o CBR na manhã de hoje, e mostrou-se feliz com o resultado de seu mais novo trabalho: “É fantástico ver que Gideon Falls, e todos os personagens em que trabalhamos tanto para criar esta graphic novel, agora ganhará vida de carne e osso na TV”.

E esta não é a única grande novidade de hoje.

Capa de Gideon Falls, por Andrea Sorrentino e Dave Stewart.
Capa de Gideon Falls, por Andrea Sorrentino e Dave Stewart.

Finalmente foi oficializado o DC Universe, serviço de streaming da DC Entertainment que terá animações, filmes e seriados novos e antigos, entre eles a série da Mulher-Maravilha estrelada por Lynda Carter, pela primeira vez remasterizada em HD. Filmes clássicos e recentes estarão por lá. Haverá também, é claro, milhares de quadrinhos digitalizados, que poderão ser lidos em qualquer dispositivo.

Fãs terão acesso exclusivo a um novo fórum de discussão e a lançamentos da DC Collectibles. Mas o mais bacana divulgado até agora certamente foi a nova foto de Brenton Thwaites como Robin. Confiram!

As sinopses das vindouras séries exclusivas do serviço são:

Titans

Titans mostrará os Novos Titãs pela primeira vez em carne e osso. Nela, Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por um estranho mal (provavelmente Trigon, o demônio que é seu pai), se envolvem em uma conspiração que pode trazer o Inferno na Terra. Junto a eles estarão a esquentada Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Harley Quinn

Nenhuma imagem oficial da animação da Arlequina foi divulgada, mas ela está oficialmente prevista para estrear no DC Universe em 2019. Neste desenho que mira um público mais adulto, “Harley Quinn mostra as aventuras da Arlequina depois de ela romper com o Coringa, estrelando esta nova comédia para adultos. Com a ajuda da Hera Venenosa e outras personagens da DC, Harley tenta ganhar um lugar no círculo maior da vilania: a Legião do Mal”.

Young Justice: Outsiders

O aguardado retorno da animação finalmente acontecerá! Além de personagens clássicos e amados, o desenho terá no elenco Besouro Azul, Kid Flash, Treze, Artemis, Spoiler, Robin, Moça-Maravilha e Super-Choque.

Patrulha do Destino e Monstro do Pântano

A série da Patrulha do Destino estreará em 2019 e será focada em alguns dos mais estranhos super-heróis já criados pela DC: Homem-Robô, Homem Negativo e Crazy Jane serão convocados pelo enigmático Dr. Niles Caulder e postos em ação pelo Cyborg. Monstro do Pântano também sai no ano que vem e mostrará Abby Arcane enquanto ela investiga um estranho pântano na Louisiana com segredos místicos e aterrorizantes. Por enquanto nenhuma imagem delas foi lançada.

Confiram imagens e o trailer oficiais:

Por enquanto o DC Universe estará disponível apenas nos Estados Unidos. Outros países deverão ter a possibilidade de consumir o serviço num futuro próximo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com