Young Animal: Selo da DC concluirá em agosto

Em declaração oficial para o The Beat na tarde de ontem, o músico e quadrinista Gerard Way confirmou que a atual fase do selo Young Animal, fundado por ele, chegará ao fim em agosto. O guarda-chuva de publicações coloca no mercado, desde o ano passado, títulos curados por ele e feitos por diversos criadores que trabalham diretamente com Way e o editorial da DC.

Os títulos que surgiram desta iniciativa, a primeira de grande calibre comandada por Way em uma editora major, lançada em 2016, foram Patrulha do Destino (encabeçada por ele mesmo), Shade, The Changing Girl, Cave Carson, Eternity Girl e Mother Panic. Todos serão encerrados no mesmo mês.

Way tentou minizar o fato afirmando que enquanto Shade, Cave Carson, Mother Panic e Eternity Girl serão encerradas, Patrulha do Destino e Young Animal devem retornar, eventualmente.

A Patrulha do Destino no selo Young Animal.
A Patrulha do Destino no selo Young Animal.

“É importante para mim que voltemos ao cronograma da Patrulha do Destino. Este não é o fim do Young Animal. Teremos mais novidades para compartilhar quando voltarmos com a Patrulha”, afirmou Way.

Lançado em 2016, o selo Young Animal é focado em personagens marginais ao restnte do Universo DC, com Patrulha do Destino (Way e o artista Nick Derington) liderando a lista, acompanhados por títulos como Shade, The Changing Girl e Mother Panic. O selo relançou muitos de seus títulos em março deste ano e começou a se conectar mais diretamente ao Universo DC desde então; a Patrulha cruzou caminhos com a Liga da Justiça na saga Milk Wars, publicada recentemente.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com