DC anuncia seriado da Patrulha do Destino em seu streaming

A Patrulha do Destino vai dar as caras na próxima série da DC, Titans, que será exibida no serviço de streaming da editora. Contudo, acaba de ser divulgado que a equipe ganhará seu próprio programa. Portanto, os “heróis mais estranho do mundo” terão a chance de viver suas próprias aventuras na telinha pela primeira vez na história.

Segundo nota oficial da DC, a Warner Bros Digital Networks e a DC Entertainment fizeram um pedido de 13 episódios para o novo drama de ação de uma hora por episódio, que será exibido no novo serviço de transmissão da DC Universe. Greg Berlanti será o showrunner, enquanto Jeremy Carver (Supernatural) irá escrever a série. Berlanti é o produtor mais experiente em Universo DC no momento, com diversas séries sob sua tutela.

Patrulha do Destino de Grant Morrison, a fase mais famosa da equipe nos quadrinhos. Arte de Brian Bolland.
Patrulha do Destino de Grant Morrison, a fase mais famosa da equipe nos quadrinhos. Arte de Brian Bolland.

A Warner compartilhou o logotipo e uma sinopse de Patrulha do Destino:

Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher-Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista maluco Dr. Niles Caulder (O Chefe). Os membros da Patrulha da Perdição sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes – e para proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Começando após os eventos de Titans, Patrulha do Destino mostrará heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperaram estar, chamados à ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca serão as mesmas.

Ainda não há data de estreia para o programa. No elenco estarão Bruno Bichir (Niles Caulder), Dwain Murphy (Homem-Negativo), Jake Michaels (Homem-Robô) e April Bowlby (Mulher-Elástica). A atriz para Crazy Jane ainda não foi divulgada.

Não deixem de conferir os ComicPods sobre a histórica fase de Grant Morrison no time lançados até agora:

ComicPod One-Shot 034 – Desbravando Orqwith

Comicpod One-Shot 050 – O Podcast que devorou Nürnheim

 

ComicPod #364 – Rua Podcast Abaixo

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com