[#Breaking] TV: Monstro do Pântano e Arlequina em séries no DC Universe Digital Experience

Há poucos minutos a DC anunciou seu serviço digital, o DC Universe Digital Experience – ou simplesmente DC Universe. Além das produções que já tinham sido anunciadas (a animação Young Justice: Outsiders e a série live action Titans) o serviço também confirmou mais dois projetos: um desenho animado da Arlequina para maiores de 18 anos e uma nova série de TV do Monstro do Pântano com o cineasta James Wan na produção.

Esta é a segunda investida de Wan no Universo DC, já que ele é o diretor do filme do Aquaman, que estreia em dezembro deste ano no mundo todo.

Logo do DC Universe Digital Experience.
Logo do DC Universe Digital Experience.

O anúncio oficial da Warner diz:

DC Universe Digital Experience é a primeira experiência digital imersiva projetada apenas para os fãs de DC. Uma das muitas coisas incríveis que a sua inscrição incluirá é o acesso ilimitado às séries originais exclusivas do serviço.

Monstro do Pântano será escrita por Mark Verheinden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It). A sinopse da série diz:

Quando a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna à sua casa de infância em Houma, Louisiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas como forças poderosas chegam a Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes como maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Espera-se que o programa seja exibido ano que vem no serviço. O mesmo vale para a animação da Arlequina. Já Titans e Young Justice estreiam neste ano, ainda sem data certa de lançamento.

Confiram os logotipos de todas as séries logo abaixo:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com