Todas as séries do DCTV estão prestes a ser renovadas

Ao que tudo indica, o sucesso do DCTV, conjunto de séries televisivas exibidas pelo canal CW e baseadas em propriedades da DC Entertainment, está longe de terminar. Em informações divulgadas pelo Deadline no final de semana da Páscoa, os cinco programas produzidos atualmente ganharão novas temporadas a partir do segundo semestre deste ano lá fora, não demorando para chegar, em seguida, aqui no Brasil.

O site alega que todos eles produzem os melhores números de audiência do canal, ao lado de outras produções como Supernatural, fazendo com que largar esse osso não seja uma opção no momento. Além disso, alguns destes programas estão realmente passando por alguns de seus melhores momentos, o que mantém ativo o interesse de seu público.

Arte de divulgação de Crisis on Earth X, da CW, feita por Phil Jimenez homenageando as HQs da Era de Prata. Foi o mais recente crossover do DCTV.
Arte de divulgação de Crisis on Earth X, da CW, feita por Phil Jimenez homenageando as HQs da Era de Prata. Foi o mais recente crossover do DCTV.

Segundo a notícia divulgada por eles, Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl já podem começar a delinear novos planos de temporadas para o final de 2018. O mesmo vale para Black Lightning que, apesar de não estar diretamente conectado a estas quatro outras séries, divide a mesma proposta e tem sido muito bem recebida pela crítica. Recentemente o programa até fez menções a Vixen e Supergirl, deixando um pouco mais explícita sua conexão com estes outros super-heróis. Fica, portanto, a dica de que Black Lightning pode fazer parte do próximo crossover do DCTV, que ainda não tem data certa para acontecer.

Outra observação muito interessante de ser feita é a renovação de Legends of Tomorrow. Agora que John Constantine faz parte deste universo, depois de anos de acordo entre a NBC (onde foi exibida sua extinta série) e a CW, é esperado que o time a bordo da Waverider enfrente mais ameaçadas sobrenaturais em seu quarto ano. Constantine tem uma história em aberto desde que sua série estreou (em 2014): os eventos de Newcastle e a garota Astra. Seria a oportunidade perfeita para fechar este ciclo.

Está empolgado para continuar vendo as séries do DCTV, Zeronauta? O que você espera para as próximas temporadas? Comente abaixo!