The Highwaymen: HQ da Wildstorm irá para os cinemas

Em uma semana repleta de anúncios, foi informado pelo Hashtag Show que a Warner Bros. está trabalhando em mais uma das licenças da DC (esta pertencente ao extinto selo independente Wildstorm) para adaptar para as telonas. The Highwaymen será produzida pela New Line Cinema, que também está envolvida na produção do filme do Shazam e outras propriedades da Warner no momento. A HQ foi publicada em 2007 lá fora.

Procurando por roteiristas no momento, a New Line não ofereceu outros detalhes sobre o que pode ser esta adaptação de The Highwaymen. Ou seja, dados como diretor e data de lançamento permanecem desconhecidos – neste momento, talvez até do próprio estúdio.

Capa de The Highwaymen.
Capa de The Highwaymen.

A sinopse do quadrinho diz:

Em seu ápice, Able “Speed” Monrow e Ichabod McQueen eram entregadores capazes de transportar qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora. Agora quase obsoletos, eles são tirados da aposentadoria para entregar um pacote muito perigoso para um presidente morto. Se eles soubessem o que era – e por que todo mundo quer matá-los por isso…

The Highwaymen foi criada por Marc Bernardin, Adam Freeman e Lee Garbett e não tem relação com o filme de mesmo nome estrelado por Kevin Costner e produzido pela Netflix. Na verdade, quem está por traz da adaptação são Dave Neustatder, Josh Mack e Aria Moffly.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com