[#Superman80Anos] Conheças as novas HQs do Homem de Aço por Brian Bendis

Agora que a data de lançamento de Action Comics #1000 está cada vez mais próxima (ela ocorrerá na próxima quarta-feira), a DC divulgou no último final de semana os detalhes de como serão as revistas mensais do Homem de Aço depois que a minissérie Man of Steel, de Brian Michael Bendis, for publicada na íntegra. Ela terá seis edições semanais entre junho e julho. Na arte estão nomes como Ivan Reis, Adam Hughes, Ryan Sook e muitos outros.

Sem mais delongas, vamos conhecer o que vem por aí na nova fase do Homem de Aço que começa no segundo semestre deste ano:

SUPERMAN # 1
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e capa: IVAN REIS e JOE PRADO (arte que ilustra o post)
Capas variantes por: ADAM HUGHES e DAVID MACK
Um novo e ousado capítulo para o maior super-herói de todos os tempos começa aqui, com a equipe superstar do escritor Brian Michael Bendis e o artista Ivan Reis iniciando sua carreira no novo SUPERMAN! Os eventos da minissérie Man of Steel fazem Clark Kent olhar para o mundo através de novos olhos… com novas ideias sobre o que o Superman poderia e deveria fazer pela cidade de Metropólis e pelo planeta Terra. Seu primeiro emprego? Tirar o planeta de volta da Zona Fantasma!

Capa de Action Comics #1001 mostra o Homem de Aço no traço de Patrick Gleason.
Capa de Action Comics #1001 mostra o Homem de Aço no traço de Patrick Gleason.

ACTION COMICS #1001
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e capa: PATRICK GLEASON
Capas variantes por: FRANCIS MANAPUL e DAVID MACK
O novo capítulo do aclamado escritor Brian Michael Bendis para o Homem de Aço e o mundo de amanhã começa aqui! As devastadoras repercussões da minissérie Man of Steel ainda reverberam quando Metrópolis entra em uma nova era! O Planeta Diário balança à beira do desastre! Um novo elemento criminoso chegou às ruas da cidade natal de Superman! O quadrinho de super-heróis mais antigo de todos os tempos explode fora da página com arte de Patrick Gleason.

Apesar das mudanças e da saída de Peter Tomasi, um dos escritores favoritos dos fãs, Pat Gleason, que coescreveu e desenhou algumas das histórias do escritor desde o Renascimento da DC, em 2016, continuará ao lado do personagem, mas desta vez com roteiros de Bendis. É difícil prever o que o escritor que viveu quase toda sua carreira até agora na Marvel fará com o maior super-herói da concorrência, mas a presença de Patrick Gleason deve fornecer conforto aos mais desconfiados.

Uma nova era para o Homem de Aço está prestes a se iniciar!