As marcantes estreias da DC para julho deste ano

O mês de julho é importantíssimo para a DC por marcar o casamento de Batman e Mulher-Gato, mas este não é o único grande evento acontecendo na linha de publicações da editora acontecendo na mesma época. Na verdade, estreias importantíssimas, anunciadas recentemente durante a Wondercon e a C2E2 finalmente chegarão às lojas.

O pico do verão no hemisfério marca a chegada de novas minisséries e revistas mensais que definem quem a DC será pelos próximos meses. Falamos ontem sobre as novas revistas do Superman, que serão escritas por Brian Michael Bendis, mas elas representam apenas uma parcela do que a DC está planejando. Portanto, sem mais delongas vamos conferir o que a editora está pronta para colocar no mercado:

Uma das mais aguardadas estreias da DC no momento: a nova revista da Mulher-Gato. Arte de Joelle Jones.
Uma das mais aguardadas estreias da DC no momento: a nova revista da Mulher-Gato. Arte de Joelle Jones.

CATWOMAN #1
Roteiro: JOELLE JONES
Arte e capa: JOELLE JONES
Capa variante por: STANLEY “ARTGERM” LAU
A noite de núpcias mal acabou e a Mulher-Gato está de volta às ruas, desta vez para expor um imitador que está roubando a cidade de Gotham. Enquanto Selina lança o chicote em suas antigas coortes criminosas, ela está atraindo atenção indesejada de um dos grupos mais perigosos de Gotham. A máfia? Não. Que tal o DPGC? E como se a Bat-Noiva não tivesse problemas suficientes, não perca a chegada de um novo vilão determinado a causar problemas para as sete vidas de Selina. Não perca o início de uma nova série mensal escrita e ilustrada pela indicada ao prêmio Eisner Joëlle Jones!

Capa da nova versão da Liga da Justiça Dark, feita por Alvaro Martinez Bueno e Paul Fernandez.
Capa da nova versão da Liga da Justiça Dark, feita por Alvaro Martinez Bueno e Paul Fernandez.

JUSTICE LEAGUE DARK #1
Roteiro: JAMES TYNION IV
Arte e capa: ALVARO MARTINEZ BUENO e RAUL FERNANDEZ
Capa variante por: GREG CAPULLO e JONATHAN GLAPION
Diretamente das páginas de Justice League: No Justice! A magia da Terra uma vez pertenceu a eles. Agora eles a querem de volta. Mas quem exatamente são eles? Cabe à nova Liga da Justiça Dark descobrir e impedir a nova ameaça a todo custo! Após os eventos de No Justice, a líder da equipe, Mulher-Maravilha, guia o desajuste mágico que é Zatanna, Monstro do Pântano, Morcego-Humano e Detetive Chimp contra inimigos fantásticos, mesmo para a Liga da Justiça. Além disso, que coisas terríveis estão vindo através da Árvore da Maravilha? Dias negros estão à frente…

Capa de Justice League Odyssey, a nova investida da DC. Arte de Stjepan Sejic.
Capa de Justice League Odyssey, a nova investida da DC. Arte de Stjepan Sejic.

JUSTICE LEAGUE ODYSSEY #1
Roteiro: JOSHUA WILLIAMSON
Arte e capa: STJEPAN SEJIC
Capa variante por: TERRY DODSON e RACHEL DODSON
Vindo diretamente de Justice League: No Justice! Quando uma ameaça cósmica ameaça mundos além do nosso no Setor Fantasma, cabe a um novo time da Liga da Justiça responder ao chamado para a batalha! Cyborg, Estelar, Lanterna Verde Jéssica Cruz e um Azrael de fora do seu habitat vão para o espaço profundo dentro de uma nave de Brainiac. Mas quando esses companheiros de equipe tentam impedir Despero de traficar escravos, eles descobrem algo que nada no universo poderia prepará-los: Darkseid… quem disse que ele está lá para ajudar?!

He-Man e o Universo DC se encontram de novo, mas desta vez com os heróis de Injustice! Arte de Freddie E. Williams II.
He-Man e o Universo DC se encontram de novo, mas desta vez com os heróis de Injustice! Arte de Freddie E. Williams II.

INJUSTICE VS. HE-MAN AND THE MASTERS OF THE UNIVERSE #1
Roteiro: TIM SEELEY
Arte e capa: FREDDIE E. WILLIAMS II
Capa variante por: TIM SEELEY
Acreditando que He-Man e os Mestres do Universo foram derrotados, um impostor robótico assumiu o controle de Etérnia – mas não por muito tempo! Depois de libertar seu reino do domínio desse homem, o Príncipe Adam descobre que nem todos estão satisfeitos em ver o impostor deposto – mas Adam sabe o valor da liberdade. Então, quando heróis de outra dimensão pedem sua ajuda para depor um ditador super-herói, ele concorda. Juntando-se com Batman contra o Super-homem do Universo Injustice, He-Man e seus novos aliados enfrentam inimigos perigosos e familiares em uma batalha onde nenhum mundo está seguro!

Qual desses quadrinhos você mais quer ler em julho, Zeronauta? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com