[Atualizado] Aves de Rapina: Warner encontra diretora do longa

Atualização às 19h: De acordo com o jornalista Justin Kroll, a escolha da Warner de priorizar Aves de Rapina se deu graças ao bom roteiro que Christina Hodson escreveu. Portanto, mais novidades sobre o filme devem surgir muito em breve.


Segundo o Deadline, a Warner está seguindo adiante com o filme das Aves de Rapina. Hoje o estúdio contratou a novata Cathy Yan para ser a diretora do projeto, cujo nome ainda não foi oficializado pela empresa. Yan é a segunda diretora contratada pela Warner para cuidar de uma propriedade da DC – Ava DuVernay foi a primeira, atualmente responsável pela adaptação dos Novos Deuses.

Um fato interessante é que além de novata, Yan também será a primeira diretora mulher de origem asiática a cuidar de um filme de super-heróis.

Já é esperado que o projeto tenha a Arlequina de Margot Robbie, vista anteriormente em Esquadrão Suicida (2016). Além dela, o trio clássico das Aves de Rapina composto por Canário Negro, Batgirl e Caçadora também estará presente.

O roteiro está sendo escrito por Christina Hodson, que também fará o longa-metragem da Batgirl.

A produção de Aves de Rapina deve começar no final deste ano, ou no máximo no início de 2019. Ainda não estão claros os planos que o estúdio tem para Coringa vs Arlequina, Gotham City Siren ou Esquadrão Suicida 2.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com