Quarteto Fantástico volta aos quadrinhos com Dan Slott e Sara Pichelli

Chega de esperar: o Quarteto Fantástico finalmente está de volta, com toda sua glória, aos quadrinhos regulares da Marvel. Dan Slott e Sara Pichelli, dois veteranos de Universo Marvel, são os responsáveis por trazer a primeira família da Marvel de volta às páginas dos gibis de forma regular, algo que não se tem nas lojas dos Estados Unidos desde 2015.

Dois membros da família, Tocha-Humana e Coisa, estavam aparecendo na revista Marvel 2-In-One, que continuará a ser publicada regularmente. Chip Zdarsky é responsável por ela e permanecerá no posto. “Estávamos esperando para ter os criadores certos disponíveis” disse o editor C.B. Cebulski à imprensa hoje de manhã. “Estávamos trabalhando nela há algum tempo”, afirmou.

O novo Quarteto Fantástico em arte de Sara Pichelli.
O novo Quarteto Fantástico em arte de Sara Pichelli.

Cebulski continuou:

Dan é o maior fã do Quarteto Fantástico, e tem essa habilidade incrível de ter uma memória enciclopédica de quase tudo que já aconteceu em um quadrinho da Marvel, incluindo as coisas do Quarteto desde seu início, além do respeito pelas histórias do passado e ideias para levar o time adiante. Novas formas de pensar, novas abordagens para coisas que não vimos antes.

Slott também está empolgado com o novo trabalho, relembrando ao New York Times o quanto ficou fascinado com a primeira vez que leu a história da chegada de Galactus e Surfista Prateado á Terra. “Quero fazer isso há muito tempo”, afirmou. Pichelli complementou: “Vocês perceberão que eles são meus personagens favoritos quando lerem a revista!”

A nova Quarteto Fantástico chegará às lojas em agosto.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com