Marvel Fresh Start: Relançamentos e novos títulos em Junho

Dando continuidade a iniciativa de relançamentos denominada Marvel Fresh Start, que começa em maio na Casa das Ideias (confira em detalhes aqui), a editora revelou mais uma batelada de títulos com numeração zerada, além de novidades através das solicitações de varejistas do mês de junho de 2018.

Abaixo você confere os principais lançamentos da editora neste começo de segundo semestre de 2018. Vale lembrar que, em junho, a editora chega aos capítulos finais de Infinity Countdown — sua saga cósmica de 2018.


Wakanda Forever: Amazing Spider-Man #1

A escritora de romances de ficção Nnedi Okorafor lança seu primeiro trabalho na Marvel em quadrinhos com arte de Alberto Jimenez Albuquerque. Wakanda Forever é uma série de edições únicas com histórias protagonizadas pelas Dora Milaje em interação com personagens do universo Marvel. A primeira aventura de Okoye, Ayo e Aneka nesta série tem a participação especial de um certo vigilante aracnídeo (eu acho que eu deveria dar um spoiler aqui, hehehehe).

Thor #1

Odinson está de volta como deus do trovão! Em uma edição estendida com 56 páginas veremos o retorno de Odinson e um batalhão de problemas quando artefatos asgardianos são espalhados pela Terra e o Fanático se encontra em seu caminho. E ainda uma história do Rei Thor do Futuro encontrando um velho amigo. O título permanece a cargo de Jason Aaron, mas agora tem arte de Mike Del Mundo (Weirdworld) além da história extra desenhada pelo artista de Black Bolt, Christian Ward.

Tony Stark: Iron Man #1

Estreia do polêmico Dan Slott no título principal do Homem de ferro. Com arte do italiano Valerio Schiti (Guardiões da Galáxia), Iron Man celebra o retorno de Tony Stark (em carne e osso) à armadura vermelha e dourada, após seu hiato causado pelos acontecimentos de Guerra Civil II e Secret Empire.

Immortal Hulk #1

O Hulk não pode morrer! Diretamente dos eventos da saga Avengers: No surrender em junho, veremos o retorno de Bruce Banner pelas mãos do autor de Ultimates e US Avengers, Al Ewing, com arte de Joe Bennett.

Deadpool #1

Skottie Young assume o lugar de Gerry Duggan no título principal do mercenário falastrão. Faz tempo que Deadpool não precisa fazer qualquer trabalho pago para se manter, mas tudo muda daqui para frente. A situação está difícil e o degenerado precisa trabalhar com o que faz melhor para se sustentar.

Ant-Man and Wasp #1

Mark Waid e Javier Garron reforçam o hype do longa-metragem de Homem Formiga e Vespa, que estreia em julho, e lançam esta minissérie em cinco partes. Nadia Pym estava tentando trazer Scott Lang de volta à Terra para rever sua filha, Cassie, mas algo dá errado e ambos tem que escapar do microverso nesta nova aventura subatômica.

Multiple Man #1

O autor de Phoenix Resurrection e Four Kids Walk into a Bank, Matthew Rosenberg, traz de volta Jamie Madrox ao universo Marvel (ele morreu em Inumanos vs X-Men) nesta minissérie em cinco partes com lançamento em junho.

Marvel Rising: Alpha #1

Em celebração a vindoura animação que reúne a nova geração de heróis da Marvel, a editora lança esta edição única estrelada pelas adoráveis Ms. Marvel e Garota Esquilo. A autora Devin Grayson (Asa Noturna, Titãs) e Marco Failla (Spider-Man & X-Men) reúnem as duas heroínas em uma história na faculdade nesta edição única com 40 páginas.

The Sentry #1

 

Diretamente das páginas de Doutor Estranho, o vingador com o poder de mil sóis está de volta! Robert Reynolds e o odioso Vácuo retornam em junho pelas mãos do aclamado Jeff Lemire e com arte de Kim Jacinto (Avengers).

Doctor Strange #1

Mark Waid está impossível em junho: além da suprecitada minissérie com Homem Formiga e Vespa e seu trabalho recorrente com o Capitão América, o autor lança seu terceiro trabalho simultâneo na Marvel com o lançamento desta nova revista do Doutor Estranho. Stephen Strange irá para o espaço. Com a perda de sua comunicação com o Olho de Agamotto e as forças místicas da Terra, o Doutor parte para a exploração do cosmo. Novos feitiços, novos aliados e velhos inimigos nesta nova fase do Mago Supremo.

Marvel 2-in-one annual #1

Reed Richards está de volta, leitores! E não só um, mas muitos Reeds. Existe um lugar no qual Victor Von Doom não tem poder: o conselho dos Reeds! O conceito criado por Jonathan Hickman está de volta neste anual escrito por Chip Zdasrky e ilustrado por Declan Shalvey.


E aí, zeronauta? Animado para as novidades da Marvel em junho? Deixe seu comentário abaixo. E para mais informações sobre o fresh start leia nosso post comentando os lançamentos de maio.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com