Jeremias – Pele: Primeiras imagens da nova Graphic MSP são reveladas

Como já é tradição, Sidney Gusman, editor da Mauricio de Sousa Produções, divulgou em suas redes sociais as primeiras imagens da próxima Graphic MSP a ser lançada pela empresa através da Panini Comics. Jeremias – Pele é o primeiro volume da coleção a ser lançado em 2018, e é o primeiro a ser protagonizado por um personagem negro. No total, este é o 18º volume da coleção.

Produzida com roteiros de Rafael Calça e arte de Jefferson Costa, Jeremias – Pele segue a tradição do selo e produz uma releitura autoral de uma criação de Mauricio de Sousa. Neste caso, Jeremias protagoniza uma história de crescimento e descoberta ao ser mostrado como um dos melhores alunos de sua classe, mas que começa a enfrentar a dureza da realidade ao descobrir a existência do racismo da pior forma possível: sentindo-o na pele (literalmente).

Confiram a prévia completa liberada por Gusman logo abaixo:

Além de tocar em assuntos sérios e levar mais um personagem da MSP a outro nível de qualidade artística com esta vindoura graphic novel, o lançamento ganhou uma quarta capa de uma das pessoas mais preparadas para comentar sobre este assunto: o rapper Emicida. Vejam abaixo o texto que ele escreveu:

Quarta capa de Jeremias – Pele escrita por Emicida.
Quarta capa de Jeremias – Pele escrita por Emicida.

A nova MSP será comercializada em bancas e livrarias do país em capa cartonada (ao preço de R$ 31,90) e capa dura (por R$ 41,90).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com