Infinity Wars: Guerras Infinitas começam em julho na Marvel

Nesta semana a Marvel divulgou um teaser relacionado a uma história denominada Infinity Wars.

Na ilustração abaixo do veterano brasileiro Mike Deodato Jr. podemos ver Adam Warlock, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Peter Quill, Loki, Thanos (logicamente) e um personagem misterioso encapuzado.

Além de Deodato, o arquiteto do universo cósmico da Marvel atualmente, Gerry Duggan é creditado na capa revelada.

A editora não revelou ainda se Infinity Wars será uma minissérie, uma edição única ou se terá algum outro formato de publicação. Por enquanto o que se sabe é que com o fim da história contada em Infinity Countdown (que já tem review da primeira edição aqui) começam as Guerras Infinitas.

Mais informações será reveladas no evento C2E2 que acontecerá no início de abril.

O nome Infinity War foi usado em uma saga em 1992 escrita pelo aclamado Jim Starlin. Na história o alter ego malígno de Adam Warlock, Magus tenta usar a manopla do infinito para suas maquinações.

Apesar de declarações por parte de seu editorial no ano passado de que reduziria a quantidade de sagas em 2018, a Marvel parece logicamente ter interesse em capitalizar com a estreia do vindouro longa metragem Guerra Infinita através de alguns de seus quadrinhos. As edições recentes de Guardiões da galáxia vem trazendo elementos relacionados às pedras (antes jóias) do infinito desde o começo de Marvel Legacy e a editora vem resgatando elementos desta mitologia criada por Jim Starlin na já citada Inifinity Countdown.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com