Infinity Countdown: Marvel reúne novamente as joias do infinito

Muitos esperavam que o anúncio que a Marvel prometeu para o último sábado fosse algo relacionado ao vindouro filme Vingadores: Guerra Infinita. Passaram perto. Na verdade, a Casa das Ideias promoveu seu mais novo evento em quadrinhos, Infinity Countdown, que não por acaso está relacionado com seu universo cósmico e, claro, com as joias do infinito, desaparecidas desde os acontecimentos de Guerras Secretas.

A divulgação aconteceu através de um trailer revelado no último sábado e de comentários do editor-chefe, CB Cebulski, feitos à imprensa no mesmo dia.

Diferente da premissa do filme, no qual veremos Thanos enfrentar quase todos os heróis do Marvel Cinematic Universe para ficar todas as joias do infinito para ele, Infinity Countdown mostrará que as gemas estão espalhadas pelo universo Marvel em seus locais mais distantes da galáxia. E como pudemos perceber no vídeo lançado pela editora, personagens como Wolverine e Homem-Aranha também estarão envolvidos nisso, mesmo que suas naturezas estejam bem longe de serem cósmicas.

Cebulski disse o seguinte sobre Infinity Countdown:

Eu sempre fui fã do Thor de Walt Simonson, e ele colocava umas dicas nas histórias, muito antes da internet existir, que nos davam a entender que algo maior estava por vir. Era como uma prévia. Meio que nos inspiramos nisso para contar essa nova história, Infinity Countdown, a qual levará para um próximo evento.

Capa de Infinity Countdown #1 por Nick Bradshaw e Morry Hollowell.
Capa de Infinity Countdown #1 por Nick Bradshaw e Morry Hollowell.

A minissérie começa a sair lá fora neste mês de março e terá cinco edições. Em seguida, algo ainda maior (e talvez mais parecido com o filme) será lançado.

Fazia tempo que a Marvel não lançava um evento dessas proporções envolvendo as joias do infinito. Mesmo em Guerras Secretas, sua participação não foi tão icônica quanto as Sagas do Infinito originais, feitas por Jim Starlin, que recentemente deixou a Casa das Ideias, por desavenças sobre o destino de sua grande criação (o vilão Thanos), para cuidar de outros projetos.

Infinity Countdown é de Gerry Duggan e Aaron Kuder. Este último trabalhou bastante com os Lanternas Verdes na DC, não sendo um estranho, portanto, em histórias de proporções cósmicas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com