Constantine voltará para mais dois episódios de Legends of Tomorrow

John Constantine voltou à TV depois de uma bem-sucedida participação na série Arrow em 2015. Interpretado pelo galês Matt Ryan, o mago britânico favorito do mundo pop mais uma vez roubou a cena de uma série de TV da CW ao participar do 10º episódio da atual temporada de DC’s Legends of Tomorrow – mesmo que Caity Lotz e sua Sara Lance não tenha ficado atrás, dividindo perfeitamente a tela com Ryan e mostrando ter uma dinâmica excelente com ele.

Uma das maiores surpresas desta mais recente participação de Constantine no chamado DCTV veio pelo fato de ele finalmente fumar em cena, algo que não era permitido de verdade nem em sua própria série, exibida em 2014 pela NBC e cancelada com apenas uma temporada. Fãs que estavam ligados em sua nova participação, confirmada no fim de 2017, já sabiam disso, pois os produtores anunciaram que ele voltaria à TV como um “fumante compulsivo bissexual”. E foi o que aconteceu, com Ryan dando indiretas a Leonard Snart e transando com Sara Lance.

John Constantine em cena de DC's Legends of Tomorrow.
John Constantine em cena de DC’s Legends of Tomorrow.

Ontem foi confirmado que Ryan voltará para mais dois episódios. Já era esperado que seu primeiro retorno acontecesse no 15º episódio da atual temporada, mas o CW oficializou que ele será fundamental para o season finale, que também contará com a presença de Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh) e Jonah Hex (Johnathon Schaech).

Para os que querem mais material de John Constantine, a Warner Bros. Animation, que está produzindo uma websérie animada dele ao lado do canal CW, exibirá o piloto deste novo programa na Wondercon deste ano. O personagem será dublado por Ryan, e a animação promete ter uma abordagem mais adulta que um desenho animado normal.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com