Batman: Casamento vira crossover! E mais: parceria com Raio Negro!

Não importa o quanto a indústria passe por perrengues; as coisas sempre estão bem para o Batman. No último final de semana duas coisas muito interessantes para suas publicações foram anunciadas pela DC: a transformação de seu casamento, que já é um evento por si só, em um grande crossover, e a mudança de equipe criativa na revista Detective Comics, que passará a figurar também o Raio Negro, atualmente muito popular por ter seu próprio seriado no canal CW.

Recentemente vimos Mulher-Gato e Batman começarem a selecionar suas roupas para o casamento, o que resultou em uma capa desenhada por Joelle Jones para a edição Batman #44; também vimos Bruce Wayne com o terno da celebração enquanto se vê como Homem-Morcego no espelho em uma arte impressionante do espanhol Mikel Janín. As histórias até a edição Batman #50 circundarão o casamento, que acontece nela.

Confiram todas as artes abaixo:

Para setembro deste ano foi anunciado um álbum de casamento dos personagens, com um conteúdo dedicado à união dos dois: uma versão sem balões da clássica página do pedido publicada originalmente em Batman #24 e histórias ainda não confirmadas. Ainda não se sabe se haverá histórias novas dedicadas à celebração, reimpressão de outros momentos dos dois ou uma combinação das duas coisas. Este é o segundo casamento de grande escala na Terra principal do Universo DC – o primeiro em 1996, com Superman e Lois Lane trocando alianças.

Enquanto isso, em Detective Comics, Bryan Edward Hill, de The Wild Storm, assume o comando das histórias após a saída de James Tynion IV, que está na publicação desde o começo do Renascimento da DC. Ele escreverá pelo menos um arco de duas partes com o Batman e seu ex-colega de Renegados, o Raio Negro, intitulado On the Outside, com arte de Miguel Mendonça.

Batman e Raio Negro juntos novamente em arte de Eddy Barrows.
Batman e Raio Negro juntos novamente em arte de Eddy Barrows.

Confiram detalhes da história logo abaixo:

DETECTIVE COMICS #982
Roteiro: BRYAN HILL
Arte: MIGUEL MENDONÇA
Capa: EDDY BARROWS
Capa Variante: MARK BROOKS
On the Outside parte um! Duke Thomas. Cassandra Cain. Eles e outros heróis jovens não pretendem desistir, não importa o que o Batman acredite que seja melhor. Mas em quem o Batman pode confiar para guiá-los? Eles precisam de um professor… e o Raio Negro é perfeito para isso!

DETECTIVE COMICS #983
Roteiro: BRYAN HILL
Arte: MIGUEL MENDONÇA
Capa: EDDY BARROWS
Capa Variante: MARK BROOKS
On the Outside parte dois! Batman queria o Raio Negro envolvido nas vidas de seus protegidos – mas quanto? Em que tipos de missões Jefferson Pierce pode levá-los? E o que ele está sussurrando sobre o Batman nos ouvidos deles?

O Raio Negro está fazendo bastante sucesso na TV em sua própria série que, apesar de não fazer parte direta do Arrowverse, deve se conectar com ele em algum momento por ser produzida pelo mesmo canal. Espera-se até que o personagem faça parte do próximo crossovers das séries, a ser exibido no final deste ano lá fora.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com