[#NCBD] Gibis da semana: Mera! Doctor Star! Dentinho!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 28/02/2018.


Buffy Season Eleven: Giles #1

Saudades de Rupert Giles? Pois o criador de Buffy, Joss Whedon se uniu a roteirista e atriz Erika Alexander (Get Out!) para lançar uma minissérie em quatro partes estrelada pelo sentinela e mentor da jovem caçadora. Desta vez, um jovem Giles precisa se infiltrar em uma escola a caça de demônios e criaturas vampirescas sozinho, mas não como professor e sim como um aluno.

Doctor Star and the Kingdom of Lost Tomorrow #1

Se você ainda não entrou no universo criado por Jeff Lemire  e Dean Ormston na premiada Black Hammer, está perdendo talvez um dos quadrinhos adultos de super-heróis mais emocionantes da atualidade. Nesta minissérie em quatro edições chamada Kingdom of the Lost Tomorrow, o autor mergulha profundamente nas origens e motivações do personagem Doctor Star (que é um tributo a criação do autor James Robinson, tendo até o mesmo nome do roteirista). Aqui veremos o passado de Star e dos maiores heróis de Black Hammer, além de uma história de legado envolvendo o filho do herói.

Mera: Queen of Atlantis #1

Diretamente para as páginas de Aquaman para sua primeira revista solo, o autor Dan Abnett e Lan Medina nos contam as aventuras de Mera tentando conciliar os jogos de poder da Atlântida em meio a uma guerra civil. A Rainha exilada precisa enfrentar Orm se quiser estabelecer a paz em seu território.

The Terrifics #1

Se não temos mais um Quarteto na Marvel, a DC se aproveita dos eventos provenientes da duvidosa saga Metal e lança nesta semana seu quarteto incrível em Terrifics #1, de Jeff Lemire e Ivan Reis. Unidos pelo destino e por seu gosto por exploração, Senhor Incrível, Metamorfo, Homem Borracha e Etérea, a Moça Fantasma se veem juntos após um acidente trágico e dependem uns dos outros para retornar a suas casas. Mas antes precisam desvendar um mistério: onde neste universo estará Tom Strong?

Lockjaw #1

É o ano do cão no calendário Chinês, mas na Marvel esta é a semana do cão. Sim! Dentinho ganha sua primeira minissérie solo com roteiro de Daniel Kibblesmith, arte de Carlos Villa e capas de Ed McGuinness. Dentinho passa sua vida servindo a Família Real Inumana, mas quando recebe uma mensagem de que alguns parentes estão em apuro ele corre para ajudá-los. Sim! Dentinho tem parentes. Ainda não se sabe se são cães inumanos gigantes, mas vale a pena conferir.

Thanos #16

Na quarta parte do arco Thanos Wins, o roteirista em ascensão Donny Cates e o ilustrador Geoff Shaw revelam a origem do alucinado Motoqueiro Fantasma Cósmico. O personagem que fez sua estreia no título de Thanos já está causando uma enorme confusão no núcleo cósmico da editora e aqui saberemos como ele se tornou o aliado principal do Titã Louco.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com