[#NCBD] Gibis da Semana: Duplas Dinâmicas! Joias do Infinito! Sid Vicious!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 21/02/2018.


Lucas Stand Inner Demons #1

O criador do seriado Sons of Anarchy, Kurt Sutter, retorna a uma de suas primeiras criações em quadrinhos nesta mini em seis partes publicada pela BOOM! O anti-herói Lucas Stand finalmente conseguiu escapar das garras do General Gadrel. Mas sua reputação como um veterano caçador de demônios traz um preço caro.

The Brave and the Bold: Batman & Wonder Woman #1

Estreia da minissérie em seis partes escrita e ilustrada pelo aclamado Liam Sharp (ilustrador no quadrinho da Mulher-Maravilha no Renascimento). O assassinato de uma divindade celta e estranhos eventos em Gotham parecem estar relacionados. Para evitar uma crise entre dois universos bem distintos, os membros da trindade suprema da DC se unem em uma investigação sobrenatural.

Cave Carson/Swamp Thing Special #1

Quarta parte do evento Milk Wars, que vem unindo personagens do universo DC ao elenco do selo Young Animal da editora. O Monstro do Pântano detecta uma anormalidade no reino verde que o leva ao quartel general da organização RetCo. Lá ele encontra Cave Carson e sua equipe lutando para não serem assimilados pela narrativa da organização. Será possível destruir a RetCo de dentro para fora? Descubra na história de Jonathan Rivera, Langdom Foss e Frank Quitely esta semana.

Pumpkinhead #1

Cullen Bunn (Sinestro, Deadpool) vem se tornando um especialista em quadrinhos de terror. Nada mais justo do que o autor assumir o novo quadrinho da Dynamite baseado na franquia cultuada de horror Pumpkinhead. A criatura que busca vingança desta vez tem de enfrentar uma família de criminosos nesta minissérie em seis partes.

Punks not Dead #1

David Barnett (Hinterland, Angelglass) e Martin Simmonds (Death Sentence, LIMBO) nos trazem a história de Fergie Ferguson — um adolescente de 15 anos que subitamente descobre que consegue ver um fantasma de um músico punk chamado Sid. A história é mais um título regular do novo subselo Black Crown da IDW com franquias autorais.

Hit-Girl #1

Hit-Girl está de volta pelas mãos do seu criador Mark Millar esta semana pela Image. Com arte de Ricardo Lopez Ortiz, a violenta heroína adolescente deixou os Estados Unidos e agora viaja o mundo chutando rabos de criminosos pelo globo. Primeira parada de sua nova série mensal: Colômbia.

Doctor Strange: Damnation #1

Nick Spencer está de volta! Desta vez o autor da polêmica Secret Empire tenta algo menos polêmico nesta Doctor Strange: Damnation — minissérie em quatro partes escrita por Spencer juntamente com o atual roteirista do título regular de Stephen Strange, Donny Cates e arte do brasileiro Rod Reis (que trabalhou com Spencer em Secret Empire). Recentemente destituído de seu título como Sacerdote Supremo e substituído pelo deus asgardiano da trapaça, Loki, o Doutor Estranho tenta resgatar a cidade de Las Vegas diretamente do inferno regido pelo demônio Mephisto.

Infinity Countdown Prime #1

2018 é o ano Infinito na Marvel. Logicamente a editora pensa em capitalizar com promoção do longa metragem Guerra Infinita em alguns de seus quadrinhos. Aí entra a saga Infinity Countdown, capitaneada pelo atual escriba de Guardiões da Galáxia e veterano de Deadpool, Gerry Duggan. Prime trata-se de um prelúdio em grande estilo deste novo evento cósmico mostrando a localização e um pouco da história de cada uma das pedras (antes gemas) do Infinito. Com 43 páginas, toda a saga da criação de cada uma das pedras e arte do veterano Mike Deodato, Infinity Countdown Prime dá a partida para uma nova saga que já começa em março de 2018.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com