Michael Bay pode dirigir filme do Lobo para maiores de 18 anos

Ao que tudo indica o filme do Lobo, um projeto que circula há anos pelos corredores da Warner Bros., finalmente ganhou luz verde para ser produzido, faltando apenas uma sinalização do estúdio de que o longa entrará para a cada vez maior lista de adaptações da DC. Como não podia deixar de ser, a empresa pretende fazer uma adaptação para maiores de 18 anos, o que faz todo o sentido quando se fala do maioral e de suas histórias.

Apesar de Bay e a Warner ainda não terem se pronunciado até o término desta matéria, a fonte (Umberto Gonzalez) tem um histórico cada vez mais vasto de acertos no que diz respeito a adaptações da DC. De acordo com ele, Bay já teve reuniões com o estúdio e deu ideias de roteiro para Jason Fuchs, que participou da escrita do primeiro filme da Mulher-Maravilha, até agora o maior sucesso do DCEU.

O Lobo de Simon Bisley.
O Lobo de Simon Bisley.

Ao que tudo indica, Bay substituirá Brad Peyton, último diretor associado ao projeto e que tem um estilo bem parecido com o do veterano dos blockbusters. Como se sabe, Bay é experiente no ramo, tendo dirigido ou produzido alguns dos mais lucrativos filmes da história, mesmo que eles tenham sido mal recebidos pela crítica – como normalmente acontece com eles…

Ainda não há indicações de que histórias poderiam influenciar o roteiro do filme. Contudo, o sucesso das recentes adaptações de quadrinhos de super-heróis para maiores de 18 (Deadpool, Logan e os vindouros Deadpool 2 e Venom), a Warner sente-se obrigada a tentar se aproveitar deste novo filão para o cinemão de gibis. O Lobo certamente é a melhor carta que eles possuem.

Criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen, Lobo recebeu popularidade altíssima nos anos 1990, quando ganhou algumas de suas melhores (e mais depravadas e engraçadas) histórias.

O que vocês acham disso, Zeronautas? Comentem abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com