Gerry Conway é o grande convidado da CCRS 2018

A produtora Multiverso anunciou, nesta segunda-feira (19), a grande atração da Comic Con RS (CCRS) 2018: o roteirista estadunidense Gerry Conway, responsável, entre outras coisas, pela histórica morte de Gwen Stacy. O anúncio foi feito na página oficial do evento, que ocorre entre os dias 4 e 5 de agosto, como de costume, na sede da Ulbra, em Canoas.

Confira abaixo o post do anúncio:

GERRY CONWAY CONFIRMADO NA COMICCON RS 2018!Ingressos à venda: www.comicconrs.com.br/ingressosA CCRS traz pela…

Posted by Comiccon RS on Monday, February 19, 2018

Gerry Conway é um veterano quadrinista americano, que já prestou os mais diversos serviços à nona arte. Os mais lembrados são, sem dúvida, o histórico arco do Homem Aranha que culminou na morte de Gwen Stacy e também do Duende Verde/Norman Osborn, num dos mais dramáticos momentos dos quadrinhos mainstream até aquele momento; e a cocriação do anti-herói Justiceiro, um dos cascas-grossa mais populares e queridos do gênero. Também é marcante, na DC, a cocriação — juntamente com Al Milgrom — do super-herói adolescente Nuclear. Além disso, já colaborou inúmeras vezes com a televisão, tendo escrito alguns dos mais memoráveis episódios da clássica animação do Batman nos anos 1990.

A trupe gaúcha do Terra Zero estará presente na CCRS 2018, fazendo a cobertura do evento e trazendo as principais novidades para o leitor zeronauta. Fique ligado!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com