Deadpool 2: O que o Terra Zero achou do novo trailer?

Sim, Zeronautas! O trailer de Deadpool 2 saiu nesta semana e nos pegou de assalto! Toda a equipe do site ficou bastante empolgada com o material mostrado até agora, e abaixo vocês poderão conferir o que cada membro achou do trailer. A empolgação é compartilhada por este redator também, que já vê no Mercenário Tagarela uma das melhores coisas que a Fox fez com a Marvel em quase 20 anos lançando filmes da editora – mal posso esperar para maio!

Guilherme Athaide

Não fugiu muito do que se espera do filme: piadas e patadas nas outras franquias (a piada do bigode foi maravilhosa). Entregou pouco da história e manteve a curiosidade em cima dos outros personagens. Aliás, uma pena eles não terem aparecido muito.

Pedro Kobielski

Achei legal, engraçado, massavéio. Deadpool, enfim. Josh Brolin como Cable tá arrasando. Espero que esse filme tenha cenas de ação melhores que as do primeiro, aproveitando bem as habilidades de cada um os personagens.

Leandro Damasceno

O filme assume aspectos dos quadrinhos do Deadpool e joga com metalinguagem e quebra de quarta parede.

Mas a força de Deadpool está no fato disso, da piada, não ser a história (como é o caso de paródias como Todo Mundo em Pânico e afins). O filme tem as suas histórias próprias (que no primeiro foram vingança e o relacionamento com Vanessa Carlysle) e as brincadeiras são acessórios.

Não é segredo que eu adoro o Cable e é muito bacana ver o personagem na telona. Brolin não é meu Cable, mas ele é um grande ator e o trabalho que estão fazendo parece ser interessante.

Demorei mais de um ano para ver o primeiro filme porque Fox. De repente este eu veja antes. Mas mais provável que não porque tempo.

Ainda assim, estou esperançoso para uma comédia de ação tão bacana quanto foi o filme original, que tem o melhor primeiro ato de todos os filmes de super-heróis já feito até hoje.

Rodrigo Ramos

Um dos filmes que mais estou curioso pra ver este ano. Cada trailer só aumenta a empolgação. Só a direção de David Leitch, que entregou alguns dos melhores filmes de ação da década, já vale a pena a assistida. Estou curioso sobre os vilões do filme. Pelo trailer dá a entender que a trama pode envolver fundamentalistas religiosos anti-mutantes. Se o filme for por aí, acertaram em cheio! Teremos comédia da boa, ação de primeira e critica social relevante para os tempos atuais. Mais alguém reparou na pintura de Marx na escadaria da Mansão X?

Brunão

Josh Brolin tá tão bem no trailer que dá vontade de ver um filme sério do Cable com ele. Dominó rouba a cena sem fazer nada. Deadpool é Deadpool, e o filme parece simplesmente expandir a fórmula do primeiro e fazer melhor, maior e mais doido; o que é, além de esperado, bom.

Phelipe “Lib” Peregrino

Quando o trailer acabou, minha reação foi olhar para minha esposa e dizer “agora eu quero ver esse filme”. Porém, é preciso pontuar algo importante sobre ele… Se tirarmos a cena do “Xerife Deadpool” (que obviamente não faz parte do filme), ele é um trailer absolutamente genérico.

Pab Sarmento

Gostei bastante do trailer! Parece que o Efeito Deadpool vai ser melhorado e expandido. Josh Brolin parece à vontade fazendo o papel do Cable, e o Ryan Reynolds realmente se tornou o Deadpool. Já sabemos o que esperar de alguns personagens. Estou interessado em saber como vai funcionar essa nova X-Force que vai aparecer no filme e como tudo isso vai se encaixar no bagunçado universo dos X-Men da Fox – ou não também. No fim das contas, o que conta é a chimichanga.

Delfin

Como pode um trailer de filme dizer nada dizendo tudo? É assim que é o trailer de Deadpool 2: o espírito do que iremos ver na tela está lá e isso é mais importante do que qualquer revelação bombástica acerca da história do filme. Quem quer saber mesmo do que se trata? O que queremos ver é o Deadpool ser o Deadpool, quebrando todas as paredes, incluindo a quarta, para que tenhamos genuinamente um filme com super-herói que seja divertido pra caralho. Pode falar pra caralho numa opinião sobre trailer de um filme do Deadpool? Claro que pode, porra!

Aliás, como pode a Fox fazer um trailer tão do caralho para um filme e no dia seguinte liberar um trailer tão HORRENDO como é o do filme do Venom? Porque, ao contrário do trailer de Deadpool 2, o trailer de Venom não diz absolutamente nada nem nas entrelinhas, o que é um contrassenso. Se passassem os dois trailers um em seguida do outro no cinema, você sinceramente se interessaria pelo do Venom? Se sim, a resposta é simples: você é um clone do Eddie Brock e se sente estranhamente atraído pelo simbionte. Só pode. OBS: Delfin não percebeu que o trailer do Venom é da Sony – obrigado aos leitores pelo aviso =) [PS do Delfin: O trailer era tão ruim que meu cérebro assumiu na hora que era da Fox. Que papelão, hein, Sony? Esse trailer foi um (cof!) fracasso fantástico, de tão genérico!]

Igor Tavares

SHATTERSTAR!

Deadpool original do Tim Miller é um dos filmes baseados em quadrinhos que melhor captam a essência do personagem de origem. O trailer do segundo filme (assim como todo o material de divulgação previamente mostrado) segue o mesmo estilo descompromissado e é isso que espero de um filme protagonizado por Wade Wilson. O maior trunfo de Deadpool é que o filme não precisa se encaixar em nenhum universo, e mesmo assim transitar de maneira lúdica entre eles.

A adição da X-Force é um bônus muito bem-vindo. Quanto a Nathan Summers, Josh Brolin não era a minha escolha de protagonista, mas acho que não deve comprometer nada. Dentro do que a Fox vem produzindo de conteúdo Marvel, Deadpool continua sendo minha franquia favorita. Acho que o segundo filme só virá para reforçar isso.


Aproveite nossas promoções da Amazon e compre quadrinhos do Deadpool aqui! 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com