[#CCXP2017] ComicSHOT: O nosso Balanço da #CCXP2017!

Sim, Zeronautas! Mais uma vez Felipe Morcelli, Pablo Sarmento e Roberto Segundo (A Hora Suave) comentam sobre os quatro dias da CCXP 2017, o gigantesco evento que aconteceu semana passada na cidade de São Paulo. Falamos sobre as novidades, o que o evento trouxe neste ano e fazemos a clássica pergunta: ele foi épico (novamente) ou não?

Afinal, foi épico ou não? Abaixo, a resposta!

padrim-texto

E-mail: contato@terra0.com.br

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cptwitter t0fbfdatmblrt0

  • Andre De Andrade Alves

    Só fui na quinta feira, mas talvez por ter ido em um dia mais tranquilo não considerei o evento tão bom quanto os anteriores.
    Praticamente em 4h já tinha destrinchado todo o evento, e começado a procurar atrações, só que não encontrei nenhuma de alta relevância para o dia que fui.
    Eu em particular não curti muito a CCXP desse ano, senti que faltou uma cereja no bolo.

  • Homero Odisseus

    Fui na sexta, foi a terceira e a mais decepcionante CCXP pra mim. Essa tal da “ativação” em quase todos os estandes gerou filas de horas:”ah mas em San Diego tem filas, ahhh mas na de NY…” bom nem vou cometar essas desculpas que estão dando, pra mim foi ruim e não volto mais por um tempo, simples assim. Virou um shopping onde você paga pra entrar e consumir, fora algumas situações que beiram o total desrespeito as pessoas, em especial no estande da Warner. Mas desejo boa sorte a quem continuará indo, e respeito quem curtiu.