[#CCXP2017] Confira todas as novidades anunciadas pela MSP

No último domingo (10 de dezembro), durante a CCXP 2017, foram divulgadas muitas novidades envolvendo os personagens da Turma da Mônica através do disputado painel da Maurício de Souza Produções.

Foram confirmadas as quatro graphic novels de 2018. A primeira delas será com o personagem Jeremias, por Rafael Calça e Jefferson Costa, com título de Pele. Está será seguida de Cebolinha, por Gustavo Borges; Horácio, por Fábio Coala; e Astronauta IV, de Danilo Beyruth e Cris Peter.

No campo da transmídia, o diretor Daniel Rezende, de Turma da Mônica – Laços, apresentou um vídeo com os testes do elenco, artes conceituais e divulgou fotos dos atores e atrizes mirins caracterizados como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

As filmagens do longa metragem começam em janeiro de 2018, com lançamento previsto para o meio do ano.

Na área de animações, a linha Mônica Toy foi expandida com Penadinho Toy, Astronauta Toy, Jotalhão Toy e Piteco Toy. Seguindo um perfil similar, uma nova série focará nos animais de estimação da turma: Biduzidos!, que apresentará Bidu, Floquinho, Mingau, Chovinista e Giselda.

Para o público infantil, virá a primeira animação em computação gráfica no estúdio, batizada de Vamos Brincar com a Turma da Mônica.

Bairro do Limoeiro, anunciado no ano passado, continua sendo desenvolvido e estreará no canal Cartoon Network. Na mesma emissora, será exibido também o desenho da Turma da Mônica Jovem.

Por fim, será lançada uma série animada (o canal não foi divulgado) em seis partes voltada ao público adulto, baseada na versão do Astronauta de Danilo Beyruth para as grahic novels Magnetar, Singularidade e Assimetria.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com