[#NCBD] Gibis da semana: Doomsday Clock! Etrigan retorna! Thanos triunfa!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 22/11/2017.


Detective Comics #969

Começa o arco Fall of Batmen no título principal da família do Batman. Todos os membros da família se encontram desgastados por eventos recentes. Para o Cara de Barro especificamente, são anos de luta para manter sua personalidade no limite da sanidade. Enquanto o time tenta de recompor, seus inimigos se unem e atacarão juntos.

Demon: Hell is Earth #1

Sem muito alarde, a DC lança esta semana uma nova minissérie em seis edições protagonizada pelo Demônio, Etrigan. O autor independente Andrew Constant imagina as transformações no Vale da Morte quando uma arma de destruição em massa demoníaca é acionada e as consequências para Jason Blood e seu demônio interno.

Doomsday Clock #1

Talvez o quadrinho mais aguardado neste segundo semestre de 2017. Talvez no ano de 2017. Geoff Johns retorna finalmente aos temas mostrados no Renascimento e traz o elenco de Watchmen finalmente para dentro do Universo DC na primeira edição de Doomsday Clock. Anunciada como a maior história já escrita pelo roteirista para a DC em sua carreira, Doomsday Clock une Johns novamente a seu colaborador de longa data, Gary Frank, para uma maxi série em 12 edições que promete abalar as estruturas (já um pouco abaladas) deste novo universo DC.

Amazing Spider-Man: Renew your vows #13

O quadrinho da família aranha entra na iniciativa Legacy de cara nova com roteiros da autora em ascensão Jody Houser (que já conversou conosco exclusivamente). E logo nesta edição de estreia da nova equipe criativa damos um salto de oito anos na cronologia do título para conhecer os dilemas de Peter e Mary Jane lidando com Annie, agora uma adolescente e combatente do crime.

Thanos #13

Pergunte aos seres mais poderosos do universo Marvel como eles acham que o universo terminará e eles responderão: “Com a vitória de Thanos“. Esta é a premissa do novo time criativo que assume o título do Titã Louco na décima terceira edição, sob o selo LegacyDonny Cates e Geoff Shaw dão ao universo seu pior pesadelo com o triunfo de Thanos.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

Comente

Clique para comentar

19 + dezenove =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com