[#NCBD] Gibis da semana: Capitão do Waid! Desafiador! Tartarugas e Caça Fantasmas!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 01/11/2017.

Batman: The Devastator #1

De uma parte do Multiverso Sombrio na qual o Superman morreu e Bruce Wayne foi longe de mais em seus experimentos com o vírus Apocalipse, surge o Batman Devastador. Em mais um tie in da saga Dark Nights Metal, Frank Tieri (Wolverine) e Tony S. Daniel (Exterminador) preparam o palco para um combate brutal entre essa versão do Cavaleiro das Trevas e o Maioral. Sim… Temos Lobo nesta edição!

Black Lightning: Cold Dead Hands #1

A nova série do Raio Negro. Capa de Clayton Henry.

Uma nova minissérie em seis partes do criador Tony Isabella, com o artista superstar de Archer & Armstrong, Clayton Henry! Raio Negro está de volta, mas as coisas não são mais as mesmas! Em seu lar em Cleveland, o professor de colégio Jefferson Pierce é um modelo para seus alunos. Como Raio Negro, ele luta para mantê-los a salvo, mesmo que as ruas da cidade sejam invadidas por gangues locais com armas superpoderosas. E você nem imagina quem é o fornecedor deste material! Temas do mundo real em um universo de super-heróis! Espere o inesperado!

Deadman #1

Capa da nova HQ do Desafiador por Neal Adams.

O veterano Neal Adams retorna a seu trabalho com o Desafiador na DC Comics esta semana na minissérie em seis partes Deadman. A morte do Desafiador não estava resolvida; seu destino estava entrelaçado com e de seus pais e irmãos. Até o Cavaleiro das Trevas não pôde resolver os mistérios dos segredos fantásticos de Boston Brand! Agora o Batman está de volta, confrontando o Desafiador sobre o que realmente aconteceu na sua morte. Teria sido a morte de Brand um teste para a Liga dos Assassinos? Por que o Batman acha que Ra’s al Ghul está envolvido? E por que o Desafiador precisa da ajuda de Zatanna, Vingador Fantasma, Sr. Destino e Espectro para derrotar Nanda Parbat?

Jetsons #1

O casal responsável pelo sucesso nos quadrinhos de Arlequina na última década, Amanda Conner e Jimmy Palmiotti nos apresentam a nova versão da família futurista da Hanna-Barbera. George é um homem da época analógica vivendo em um mundo digital, sua esposa Jane é uma astronauta da NASA trabalhando fora do planeta, seus filhos Judy e Elroy estão envolvidos em robótica e redes sociais e sua mãe recentemente transferiu sua consciência para o robô Rose. Jetsons é a nova franquia adaptada do universo Hann-Barbera da DC que estreia esta semana nesta minissérie em seis partes.

Teenage Mutant Ninja Turtles Ghostbusters II #1

As Tartarugas adolescentes mutantes ninjas estão presas na dimensão fantasma por um velho adversário e somente os Caça-Fantasmas podem ajudá-las. Do time responsável pelo primeiro crossover entre as Tartarugas e os Caça Fantasmas pela IDW, Erik Burnham e Dan Schoening, chega às bancas esta semana o segundo encontro entre esse dois símbolos de heroísmo de Nova York.

Captain America #695

Sem dúvida um dos quadrinhos mais aguardados deste segundo semestre é o retorno de Mark Waid ao título de Steve Rogers na edição 695 de Captain America sob o selo Legacy. Com arte de seu fiel escudeiro dos tempos de Demolidor, Chris Samnee, Waid nos mostrará as dificuldades de Steve Rogers para limpar sua reputação após os eventos infames mostrados em Secret Empire.

Power Pack #63

O Quarteto Futuro, um dos time de heróis mirins mais queridos da Marvel está de volta! Em uma edição única que pode (ou não) revelar o destino de Alex Power e de toda a Fundação Futuro após as Guerras Secretas, Katie Power revisita a história de sua família enquanto luta contra um inimigo de seu passado.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!