[#NCBD] Gibis da semana: Bat-Coringa! Justiceiro de Ferro! Loki Supremo!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 15/11/2017.


Briliant Trash #1

A Aftershock lança esta semana um dos projetos autorais mais ousados do autor Tim Seeley (Grayson). Brilliant Trash é uma trama de ficção científica sobre um futuro no qual uma adolescente com superpoderes destrói completamente a conturbada região de Jerusalém. Agora, em um contexto distópico e paranoico nos Estados Unidos, uma jornalista que explora os odiados clickbaits na internet descobre uma conspiração médica sobre uma nova droga que pode transformar humanos em deuses. Mas em um mundo no qual não se pode confiar em nenhum tipo de notícia, quem acreditará nela?

Mech Cadet Yu #4

O BOOM Studios! lança esta semana o final da minissérie de Greg Pak e Takeshi Miyazawa sobre o grupo de jovens pilotos de robôs gigantes lutando contra monstros para defender a Terra. Mech Cadet Yu é o quadrinho com uma das premissas mais apelativas para fãs de aventuras sobre robôs versus kaiju nesta década e os autores realmente não se importam em nos presentear com todos os clichês deste maravilhoso subgênero da ficção adolescente.

Rasputin: The Voice of the Dragon #1

Atenção, fãs de Hellboy! Nesta semana, a Dark Horse lança a primeira edição da minissérie que retorna aos primódios da chegada do menino do inferno ao nosso mundo. Em Rasputin: The Voice of the Dragon, Mike Mignola e Chris Roberson exploram o primeiro encontro entre o arcanista Rasputin e o Professor Bruttenholm no início da Segunda Guerra Mundial.

The Batman Who Laughs #1

O Batman que ri está entre nós! Dos confins do Multiverso sombrio, James Tynion IV e Riley Rossmo apresentam a versão mais distorcida do Cavaleiro das Trevas dentre as sete apresentadas nos tie ins da saga Dark Nights: Metal. Além de detalhar as origens da amálgama entre o Batman e Coringa, esta edição única prepara a atual Terra-0 do Multiverso DC para a iminente invasão das criaturas do Multiverso Sombrio a ser mostrada na quarta edição de Metal.

Future Quest Presents #4

Jeff Parker e Ron Randall apresentam o trio de ladrões mais procurado da galáxia na quarta edição de Future Quest Presents. Treinados para serem patrulheiros galáticos, os três astronautas abraçam sua natureza sombria após o acidente estranho que lhes conferiu poderes incríveis. Agora, cabe a Space Ghost a tarefa de convencer o trio a se tornar os heróis que o universo precisa.

Dark Fang #1

A Image esta semana traz mais um conceito bastante inusitado na estreia da nova série Dark Fang. A história de ação com horror de Miles Gunter com arte de Kelsey Shannon nos apresenta a personagem Valla — uma ex-pescadora que se tornou uma vampira e mora no fundo do oceano. Quando uma praga negra poluente invade seus domínios, ela deve voltar a superfície e buscar respostas com as autoridades e a indústria de combustíveis fósseis, antes que seu suprimento de sangue seja extinto. Sim. Dark Fang trata-se de um gibi de defesa ambiental misturado a contos de vampiros. Algo que só a Image poderia realizar.

Evolution #1

Mais uma estreia na Image esta semana. Na colaboração entre os roteiristas James Asmus (Quantum & Woody), Joseph Keating (Shutter), Christopher Sebela (Escape from New York) e Joshua Williamson (Flash), veremos um salto evolutivo na raça humana com resultados imprevisíveis. Mas somente três indivíduos conseguem perceber que os humanos estão evoluindo em algo novo e assustador.

Doctor Strange #381

Conheça o novo sacerdote supremo da Marvel: Loki! O mal arcano se espalha por todos os lados, mas será que o príncipe da mentira é o mais indicado para herdar o título de mago mais poderoso do universo Marvel? E o que aconteceu com Stephen Strange? O título do sacerdote supremo entra na fase Legacy com várias mudanças de status nesta edição 381 de Donny Cates e Gabriel Hernandez.

Punisher #218

Em uma das ideias que mais lembram os exageros dos anos 1990, a nova dupla criativa no quadrinho do JusticeiroMatthew Rosenberg e Guiu Vilanova, colocam Frank Castle dentro da armadura de Máquina de Combate nesta nova fase do Justiceiro na iniciativa Marvel Legacy. A dupla descreve a situação de Frank como a de uma criança monstruosa em uma loja de doces. Com uma premissa dessas não é necessária muita explicação.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com