[#NBCD] Gibis da semana: Batman Perdido! Prefeito Fisk! Kong e outros macacos!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais gibis da semana lançados no New Comic Book Day em 08/11/2017.


Kong on the Planet of the Apes #1

Após os eventos do longa metragem original de 1968, o Doutor Zaius e o General Ursus lideram um pequeno grupo de infantaria até a zona proibida para eliminar qualquer traço da estadia de Taylor entre os macacos. Para sua surpresas eles descobrem um Kong e, agora, terão que viajar até a Ilha da Caveira nesta série de Ryan Ferrier e Carlos Magno lançada esta semana pela BOOM! Studios.

Batman Lost #1

Você está perdido com as inúmeras edições únicas e tie ins de Dark Night Metal? Aparentemente o Cavaleiro das Trevas também está. Batman Lost #1 é mais uma edição única relacionada a Metal lançada esta semana pela DC Comics. Com argumento do arquiteto do evento, Scott Snyder, e arte de Bengal e Olivier Coipel, em Lost veremos o velho Bruce Wayne preso no multiverso sombrio e tendo que reviver seu primeiro caso como o maior detetive do mundo.

Detective Comics #968

O arco ‘Lonely place of living’, que trouxe de volta um dos membros mais queridos da Bat-Família, Tim Drake, termina esta semana em Detetctive Comics 968 de James Tynion IV, Alvaro Martinez e Raul Fernandez. Sim… Tim está de volta, mas o que trouxe consigo do lugar fora do tempo ameaça tudo que o herói conseguiu proteger até o momento.

Port of Earth #1

Imagine se alienígenas viessem à Terra não em guerra ou em paz, mas sim com uma proposta de negócios: tornar nosso planeta um porto espacial, em troca de recursos de alta tecnologia. Logicamente, como todo porto, há restrições de imigração ilegal e todo o tipo de contravenção rolando e alguém tem de lidar com isso. Essa é a premissa inusitada de Port of Earth, lançada pelo autor Zack Kaplan (Eclipse) com o ilustrador Andrea Mutti (Star Wars Rebels, Prometheus, Batman: Eterno) esta semana pela Image.

Master of Kung Fu #1

A Marvel mata as saudades dos fãs de Shang Chi esta semana com esta edição única lançada sob o selo Legacy com uma aventura única do Mestre do Kung Fu. O lutador CM Punk (Drax) escreve uma história leve e divertida com o herói combatendo crueldade contra animais.

Daredevil #595

Bem vindos a Nova York, a cidade do Prefeito Wilson Fisk. A edição de número 595 do título do Demolidor foi especificamente projetada pelo autor Charles Soule para atender tanto aos leitores que estiveram afastados por algum tempo das histórias do protetor da Cozinha do Inferno quanto os que estiveram acompanhando o título antes de Legacy. Aproveitando o gancho deixado por Secret Empire, em Legacy o Homem Sem Medo, que até então trabalhava a favor da lei, agora é considerado um criminoso na gestão do Prefeito Fisk. Então, veremos como Matt Murdock lidará com esta situação.

Harbinger Renegade #0

Prelúdio essencial para o maior evento do universo Valiant, Harbinger Wars #2. Além dos escombros da fundação Harbinger, Alexander Solomon está prestes a libertar algo inconcebível para todos os psióticos do Universo Valiant: Algo chamado Stormbringer.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

 

 

  • Pedro, o Homem Sem Medo

    Estou ansioso pelo arco “Prefeito Fisk”. O Charles Soule está mandando muito bem no Homem Sem Medo.