Marvel: X-Men vermelhos e o casamento do século

Após o anúncio do retorno da versão clássica de Jean Grey ao universo Marvel primordial liderando sua própria equipe de X-Men no título X-Men: Red, a Marvel divulgou a formação da nova equipe de mutantes.

Na imagem de Mahmud Asrar, podemos ver a equipe formada pelo mutante Wakandano, Gentil acompanhado do príncipe submarino Namor, Gabby Kinney, a parceira mirim de Laura Kinney, a WolverineKurt Wagner, o Noturno, a própria Jean Grey e a nova mutante Trinary.

X-Men: Red estreia em fevereiro com argumento de Tom Taylor e arte do próprio Asrar. Antes disso, no entanto a Marvel anunciou a edição única Phoenix Resurrection em dezembro, que pontua o retorno da personagem em uma história de Matthew Rosenberg com arte de Leinil Francis Yu.

Em um outro anúncio não relacionado (será?) aos X-Men, a Marvel divulgou um de seus teasers promovendo um evento muito importante para 2018: o casamento do século. Em uma imagem mostrando casamentos famosos entre seus heróis a editora convida todos os leitores para o casório misterioso em junho de 2018.

E aí, Zeronauta! Qual casal da Marvel você acha que irá juntar as escovas de dentes em 2018?

  • Regis74

    Peter Parker e JJ Jameson, claro

  • nenhum vai bater o casamento do batman com a catwoman, mas wiccan e hulkling ainda sao muito novos pra casar ne

  • Eduardo

    Qual a função dos XMen Red? Reinventar as Tropas Lanternas da DC?

  • Alexandre Neves

    Deadpool

  • Drigoo

    Namor, que tem status de um dos seres mais importantes e inteligentes da Marvel (Illuminati) sob comando da Jean Grey regular… Da Marvel se espera tudo mesmo.

  • Daniel DeMarins Machado

    E continuam os mesmos vícios, as mesmas merdas da Marvel, e quem liga pra isso? Dane-se! É muita falta de assunto mesmo.