Jonathan Hickman: Autor atiça fãs após entrada de Bendis na DC

Nada como brincar um pouco com seus fãs e interagir com eles de forma divertida e saudável. É o que Jonathan Hickman tem feito com os leitores da DC nos últimos meses. Desde que terminou Guerras Secretas para a Marvel, o premiado autor flerta com uma suposta ida para a concorrência.

Jim Lee, um dos publishers da DC, até publicou recentemente um tuíte em que estava almoçando com o escritor, deixando os fãs em polvorosa se perguntando o que viria dali. Infelizmente, apenas silêncio.

Ou será que não?

A incrível arte de Jonathan Hickman.
A incrível arte de Jonathan Hickman.

Utilizando-se novamente do Twitter, Jonathan Hickman postou uma imagem do filme Sociedade dos Poetas Mortos (1989), com Robin Williams. Nela, os alunos recitam O Captain! My Captain, em reverência ao ex-professor. Apesar de a imagem parecer misteriosa à primeira vista, é possível que Hickman esteja reverenciando seu parceiro e dando indícios de que seguirá seus passos.

Caso Hickman e Bendis fiquem juntos na DC, tanto fãs como mercado podem esperar muito estardalhaço em torno do material que eles podem criar. Afinal, são dois grandes nomes da indústria, campeões de venda e publico, que migrariam juntos para a principal concorrência da Casa de Ideias depois de anos de labuta dedicada a ela.

Mas o que eles poderiam fazer lá, juntos ou separadamente? Que comecem as teorias, Zeronautas!

  • Rodrigo Silva

    O problema é que o Bendis não gosta do Hickman kkkkk

  • IDRIS ELBA RAMALHO

    O Hickman que se fôda!
    Só escreveu merda na marvel.

    • Cassiano Cordeiro Alves

      Discordo, cara (olha só, marvetes também podem discordar kkk). Li um pouco do Quarteto Fantástico e da Fundação Futuro, achei muito bons. Os Vingadores dele também foram ótimos (especialmente os Novos Vingadores, o que foi aquele arco “Tudo Morre”? Nada menos do que um espetáculo!). Guerras Secretas também foi legal (sério, o cara escreveu uma “Crise” dentro da Marvel, e ela foi melhor que Crise Infinita e de que Convergência), sem falar do “crossover” com Multiversity. O que não li foram os Guerreiros Secretos, também muito elogiados por quem leu.

      • IDRIS ELBA RAMALHO

        Pois é, marvetes podem discordar kkkk
        Eu entendo a sua opinião, mas a minha realmente é bem diferente.
        Verdade, o quarteto dele é legal.
        Mas cara… na minha opnião pessoal, o resto é muito qualquer coisa.
        Ele deu uma de Grant Morrison genérico (que já o genérico do Moore, então ficou a cópia da cópia), e ficou escrevendo um quadrinho pretensioso pra cacete. Os personagens não tinham mais nenhuma personalidade, todos eles viraram filósofos da noite pro dia pra falar diálogos mais enfeitados que as entrevistas da Marília Gabriela. Como sagas bobas que se esticaram mais que o membro do Kid Bengala… Pra culminar nas Guerras Secretas, que eu achei uma coisa tão boba, tão infantil, minha nossa.
        E Infinito? Puta merda! Infinitas horas de sono que eu recuperei tentando ler aquilo.

        Faço minhas as palavras do Fernando Caruso, “Prefiro Ana Hickmann”.

        • Valdemar Morais

          HAHAHAHA! O Caruso disse isso mesmo?!

          • Vitor Hugo

            Caruso e um Bazigueiro famoso por isso ta no MDM

          • Brand-El

            Pior que é mesmo, e é chato para caralho igual ao programa dele o Zorra…. Só fica de mimimi e apela com tudo….

    • Júnior Goncalves de Lima

      ta doido? Melhor escritor dos ultimos anos da marvel

      • IDRIS ELBA RAMALHO

        Só se for pra recuperar horas de sono…

        • Vitor Hugo

          ele escreveu melhor fase ever do Vingadores

  • brasuka

    Opa, que bom. Vem, Hickmann, você também pata Distinta Concorrência kkkkkkkk Este, sim, deveria escrever a Liga da Justiça – seria épico, assim como a passagem dele pelos Vingadores e o ápice em Guerras Secretas.

  • Gilberto Santos Junior

    Irão fazer clássicos épicos para a eternidade: piada mortal, cavaleiro das trevas, sandman, watchmen…