Jonathan Hickman: Autor atiça fãs após entrada de Bendis na DC

Nada como brincar um pouco com seus fãs e interagir com eles de forma divertida e saudável. É o que Jonathan Hickman tem feito com os leitores da DC nos últimos meses. Desde que terminou Guerras Secretas para a Marvel, o premiado autor flerta com uma suposta ida para a concorrência.

Jim Lee, um dos publishers da DC, até publicou recentemente um tuíte em que estava almoçando com o escritor, deixando os fãs em polvorosa se perguntando o que viria dali. Infelizmente, apenas silêncio.

Ou será que não?

A incrível arte de Jonathan Hickman.
A incrível arte de Jonathan Hickman.

Utilizando-se novamente do Twitter, Jonathan Hickman postou uma imagem do filme Sociedade dos Poetas Mortos (1989), com Robin Williams. Nela, os alunos recitam O Captain! My Captain, em reverência ao ex-professor. Apesar de a imagem parecer misteriosa à primeira vista, é possível que Hickman esteja reverenciando seu parceiro e dando indícios de que seguirá seus passos.

Caso Hickman e Bendis fiquem juntos na DC, tanto fãs como mercado podem esperar muito estardalhaço em torno do material que eles podem criar. Afinal, são dois grandes nomes da indústria, campeões de venda e publico, que migrariam juntos para a principal concorrência da Casa de Ideias depois de anos de labuta dedicada a ela.

Mas o que eles poderiam fazer lá, juntos ou separadamente? Que comecem as teorias, Zeronautas!