Confirmado: Asher Angel interpretará Billy Batson em Shazam

Após algumas horas de boatos, a Variety cravou que o jovem ator Asher Angel interpretará o jovem Billy Batson no filme Shazam, cujas filmagens estão agendadas para começar no primeiro trimestre do ano que vem. Recentemente soubemos que Zachary Levi viverá o herói, ou seja, o Shazam em si, em versão adulta. Angel é mais conhecido por seu trabalho na série Andi Mack da Disney Channel.

Detalhes do roteiro ainda não foram revelados, mas rumores indicam que o ator Mark Strong está em negociação com a Warner Bros. para viver o vilão Doutor Silvana, um dos maiores antagonistas do herói.

Grace Fulton também está negociando para estar no filme. Seu trabalho mais recente é Annabelle 2: A Criação. Ainda não se sabe qual seria seu papel em Shazam, mas é de se esperar que ela viva ninguém menos que a super-heroína Mary Marvel.

Shazam em capa do evento Convergência.
Shazam em capa do evento Convergência.

David F. Sandberg será o diretor do longa. Sua experiência até o momento é com filmes de terror: Quando As Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação foram sucessos estrondosos no cinema, de crítica e público, garantindo ao cineasta o necessário para trabalhar em uma das adaptações mais aguardadas da DC.

Infelizmente o carismático ator Dwayne “The Rock”Johnson não estará no longa. Contratado para viver o vilão/anti-herói Adão Negro depois de anos de campanha popular, é dito que ele terá seu próprio filme e um encontro com o Shazam de Zachary Levi em uma futura ocasião.

As filmagens começam no primeiro trimestre de 2018. O filme está agendado para sair no mundo todo em abril de 2019.

Continuem ligados no Terra Zero para maiores novidades sobre Shazam e outros filmes da DC!

  • Diogo Carreira

    Ei garoto parabéns, dê o seu melhor e torço para que entreguem um filme a altura do personagem…. Se eu pudesse te dar um só conselho, te diria para assistir Homem Aranha de Volta ao Lar, calma, não é para vc ficar fazendo piadinhas ou contar com outro Super Heroi para ser seu mestre, veja bem o Tom Holland, acima de tudo ele está se divertindo com o personagem, com o filme, vc deve seguir por essa linha, divirta-se, Shazam e Homem Aranha tem isso em comum, a pressão nos seus ombros é a mesma que atores mais consagrados carregam (Ben Aflleck Gal Gadot e etc…), relaxa, divirta-se e entregue o Billie Batson maroto que todos querem, se puder, diga o mesmo para o cara que vai fazer o Shazam, cola nele, faça ele ver a vida com os seus olhos, como você reagiria se de repente fosse um adulto cheio de poderes e com a voz da sabedoria de Salomão zumbindo na sua cabeça o tempo inteiro, se vcs dois tiverem uma boa química, vão criar um excelente personagem, não se esqueça, vcs dois basicamente estão interpretando a mesma pessoa, com os mesmos dilemas, amores e dores, é importante vcs terem sinergia… boa sorte cara, faça um filme onde eu e minha filha possamos nos divertir e se emocionar muito… abraços!

    • Pulp Heroes

      Bom conselho.