Arlequina: Nova série animada em plataforma digital exclusiva da DC

É notório que a popularidade de Arlequina disparou entre o público jovem, muito antes de sua estreia em formato de longa metragem no filme Esquadrão Suicida. A personagem ,popularizada principalmente na passagem de Amanda Conner nos quadrinhos da DC, é realmente um fenômeno e uma mina de ouro para a empresa na última década.

Aproveitando o status atual de Arlequina, esta semana a Warner Bros. anunciou mais uma de suas vindoura séries animadas voltadas para o mercado de mídia sob demanda digital. A empresa divulgou, exclusivamente via Deadline, a encomenda de 26 episódios de uma séria animada adulta protagonizada pela personagem. Dos mesmos produtores executivos de Powerless, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, Harley Quinn será uma série animada com episódios de meia hora distribuída pela nova plataforma digital exclusiva para conteúdo da DC Entertainment.

Arte conceitual da Arlequina divulgada pela Warner Bros.

Arlequina já é a terceira série anunciada para a futura plataforma de conteúdo transmídia sob demanda da DC. Seguindo os passos da série em live action dos Titãs e o aguardado retorno da cultuada Justiça Jovem, a animação da psicótica personagem terá ainda a presença de Hera Venenosa e um grande elenco de vilões da mitologia de Gotham.

A previsão de lançamento para a plataforma digital da DC se mantém agendada para meados de 2018.

3 Comentários

Clique para comentar

dezoito + 20 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com