Arlequina: Filme spin-off da personagem está em desenvolvimento

Nenhuma novidade aqui, já que a notícia da Arlequina anda circulando por aí desde antes de Esquadrão Suicida ser lançado nos cinemas em agosto do ano passado. Contudo, a produção dele ficou perdida no meio de Liga da Justiça e diversos boatos e informações desencontradas sobre Esquadrão Suicida 2, Coringa & Arlequina e Sereias de Gotham.

Agora, depois de uma conversa com a MTV, a atriz Margot Robbie, que tem no filme da Arlequina um projeto muito pessoal, para que produza e ajude a escrever, confirmou que o longa está de fato em desenvolvimento.

O tuíte pode ser visto logo abaixo:

Nas palavras da atriz:

Sim, estou trabalhando nesse projeto da Arlequina há dois anos. É complicado falar do assunto agora, pois tudo é muito secreto, mas é um spin-off. Mas também quero vê-la com outras personagens, ela precisa de amigas. Eu pensava isso nas filmagens de Esquadrão Suicida; ela precisa de sua gangue.

Margot Robbie como Arlequina no filme do Esquadrão Suicida.
Margot Robbie como Arlequina no filme do Esquadrão Suicida.

Isso dá abertura para que Sereias de Gotham de fato aconteça, mas com o DC Extended Universe (ou DC Films) estando como está agora, fica difícil saber que caminho a Warner tomará. Deve-se lembrar que o cabeça de tudo, o presidente Kevin Tsujihara, terá seu contrato finalizado ano que vem e, levando-se em conta que os resultados esperados com a Liga da Justiça, Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida não foram atingidos.

De qualquer forma, caso o filme aconteça, não estranhem se anti-heroínas (ou vilãs) como Hera Venenosa e Mulher-Gato estejam por lá para deixar tudo mais apimentado, dinâmico e divertido de se assistir.