Shazam: Começa a seleção pelos atores do filme

Apesar de o barulho ser um pouco menor que em filmes como Liga da Justiça, The Batman e Mulher-Maravilha 2, as coisas estão acontecendo para Shazam. Neste projeto, que será roteirizado e dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2 – A Criação do Mal), o garoto mais poderoso do mundo ganhará vida cinematográfica pela primeira vez e, ao que tudo indica, ele estará no mesmo universo que os heróis da Liga, o DC Films.

Tudo começou há poucos dias com a confirmação do envolvimento de Freddy Freeman no filme. Ele é o Capitão Marvel Jr., um personagem quase tão importante para a mitologia quanto seu protagonista. Ele foi descrito como um aficionado por super-heróis, possuindo uma réplica de um Batarangue e uma bala que ricocheteou no corpo do próprio Superman.

Apesar de ser chamado de “Frank” na fita de testes descoberta pelo site Omega Underground, o personagem possui traços alinhados com quem Freddy é nos quadrinhos, como, por exemplo, uma inaptidão que ele possui.

Além disso, foi revelado ontem pelo CBR que a busca da Warner contém outros personagens também, confirmando o que muitos fãs já suspeitavam: esta versão de Shazam será a dos Novos 52. Por quê? Simples, Zeronauta, por causa das pessoas que eles estão testando para o elenco e os personagens que elas interpretarão. Vejam só:

[DANIEL] 11 anos, coreano. Daniel é um garoto esperto, gosta de videogames e ler (coadjuvante)

[CARLOS] 15 anos, Hispânico, acima do peso e com asma. Carlos é muito tímido e simpático (coadjuvante)

[SUZY] 8 a 10 anos, afro-americana. Uma menina doce e radiante, com óculos (coadjuvante)

A versão da Família Shazam por Geoff Johns e Gary Frank.
A versão da Família Shazam por Geoff Johns e Gary Frank.

As descrições batem bastante com Eugene Choi, Pedro Pena e Darla Dudley, personagens que foram criados por Geoff Johns e Gary Frank após o surgimento do Shazam no universo dos Novos 52. Ainda não se falou nada sobre Mary Marvel, mas é só uma questão de tempo até que ela seja encontrada – ou será que a Warner já a selecionou em segredo?

Seja como for, as filmagens de Shazam! começam em fevereiro do ano que vem e devem durar até maio, em Toronto. O filme sairá em 2019. Estão no páreo para o papel principal John Cena e Joshua Sasse.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com