[#NYCC Dia 2] Transmídia: Fugitivos! Thor! Liga da Justiça!

Diariamente, o Terra Zero fará resumos e matérias do que está acontecendo de mais importante na NYCC deste ano, Zeronauta. Portanto, caro leitor, fique ligado no site!


Trailer de Fugitivos

A NYCC não para e agora é a vez das novidades no âmbito de transmídia, Zeronautas! Vamos começar por uma das coisas que mais chamou a atenção dos presentes até agora: o trailer da série Fugitivos, que adapta o quadrinho homônimo da Marvel no serviço de streaming Hulu, muito premiado recentemente no Emmy pela série Handmaid’s Tale, produzida por eles.

No vídeo é possível ver toda a molecada (Alex, Nico, Karolina, Gertrude, Chase e Molly) brincando com seus poderes e descobrindo que seus pais ricos são um grupo de supervilões. A série estreia no dia 21 de novembro.

Thor: Ragnarok – Idris Elba fala a real

Parece que o intérprete de Heimdall não estava gostando muito do Universo Marvel Cinematográfico até mais recentemente. Em entrevista exclusiva à Entertainment Weekly, como parte da NYCC, o astro de Luther, The Wire, A Torre Negra e Pacific Rim falou que não gostou de trabalhar nos outros filmes do estúdio. “Eu gostei de ter um papel pequeno em Thor: Ragnarok, me deu liberdade para fazer outras coisas legais. Foi muito divertido fazê-lo, os outros não foram. Foram só trabalho. Mas neste, trabalhar com Taika [Waititi, o diretor], foi demais”.

Thor: Ragnorak
Idris Elba as Heimdall

E ele continuou: “Eu gostaria de ser mais presente na família Marvel. Gosto do que tenho, mas queria ter um personagem maior no Universo Marvel. Não é ruim, só acho que preciso de mais. Quero ser um super-herói, gosto dessa ideia”. Está aí uma ótima oportunidade para a DC chamá-lo. John Stewart, talvez?

Novo trailer da Liga da Justiça sai amanhã

O trailer novo do filme da Liga será lançado amanhã de manhã (por volta das 10h, horário de Brasília) no mundo todo. Durante toda a NYCC a Warner está lançando novos pôsteres do filme, como este acima, que mostra o Batman sorrindo (!). O vídeo terá um total de 2min25s. Tomara que não mostrem o Superman!

Constantine: CW Seed finalmente divulga a animação

Após meses de promessas, o CW Seed, serviço de streaming do canal de TV estadunidense, finalmente dará andamento à animação seriada do mago mais malandro dos quadrinhos. Espera-se que cerca de 3 minutos de vídeo sejam revelados hoje durante a NYCC. Apesar de ser uma versão animada, o canal promete mostrar Constantine fazendo o que sabe fazer de melhor. Como não podia deixar de ser, ele será dublado por Matt Ryan, o ator irlandês que o interpretou em Constantine (série de TV), Arrow e na animação da Liga da Justiça Dark.

  • Fernando Alves

    Com certeza eles aprenderam,nada de aparecer o super no trailer,mesmo sabendo que ele deve aparecer com certeza para dar um final de liga grandiosa.