[#NYCC #Breaking] Liga da Justiça: Novo trailer está no ar!

Chegou a hora! O mais novo – e provavelmente último – trailer do filme da Liga da Justiça foi divulgado, bem a tempo de celebrar mais uma edição da New York Comic Con. A Warner passou as últimas semanas divulgando a chegada do vídeo com toda a pompa, lançando novos pôsteres e outros tipos de campanhas, mas agora não há mais nada que os fãs queiram que um novo trailer do filme.

Sem mais delongas, confiram-no logo abaixo!

Em Liga da Justiça, os maiores heróis da Terra serão unidos por Batman e Mulher-Maravilha para confrontarem um mal inimaginável vindo de outra dimensão. É esperado que o Superman retorne à vida para ajudar seus colegas a vencer esta batalha.

Continuem ligados na cobertura do Terra Zero para mais detalhes sobre a Liga da Justiça e muitos outros filmes da Marvel e da DC!

O que você mais gostou no trailer, Zeronauta? Comente abaixo!


Liga da Justiça chega em novembro aos cinemas. Estão nele Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e J. K. Simmons (Comissário Gordon).

  • Yuri Peixoto

    Difícil dizer o que mais gostei. O trailer segue não entregando nada da história além do plot básico; temos o Superman de Schrodinger; a ação está muito boa e as cores estão saltando da tela (aiiin, mas a DC só faz filme sombrio); música tema, novamente, impecável.

    • IDRIS ELBA RAMALHO

      O que eu mais gostei foi que a DC aprendeu a mexer no brilho e no contraste.

      • eu cretino

        Compraram uma TV nova

        • IDRIS ELBA RAMALHO

          Os filmes da DC tavam parecendo instagram de adolescente.

          • eu cretino

            Huehuehue

          • eu cretino

            Parecia câmera do Motorola v8

  • Anderson Ferreira

    Para mim foi uma sensação estranha, o trailer passou rápido (talvez seja um bom sinal) parece que vi tudo, mas não vi nada… Apreensivo pela estréia, vem novembro!