Marvel: Vingadores se torna semanal a partir de janeiro

Seguindo o rastro deixado pelo lançamento de sua linha Marvel Legacy neste segundo semestre de 2017, a Marvel anunciou recentemente que a partir de janeiro de 2018 os três títulos dos Vingadores se fundirão em um só em sua linha e terão periodicidade de lançamento semanal.

Em um arco chamado No Surrender (Sem rendição, em tradução livre), os títulos atuais dos Vingadores, AvengersUncanny Avengers U.S.Avengers serão unificados em um arco de dezesseis partes escrito pelos mesmos autores dos títulos originais: Mark WaidAl Ewing Jim Zub.

Segundo a própria Marvel, o arco tratará temas introduzidos em Marvel Legacy (veja nosso review), especificamente na cena em que vemos Jarvis e a nova Vespa na mansão dos Vingadores e a ausência de um membro fundador da equipe na emblemática estátua dos heróis, com sua substituição pela misteriosa personagem Voyager como membro fundador do time. O editor executivo da Marvel Tom Breevort disse, em pronunciamento de divulgação:

A Terra foi roubada! Este é o pontapé inicial para o maior épico dos Vingadores já colocado em papel, uma aventura em tela grande com um elenco enorme e orçamento ilimitado. Vingadores do passado e presente serão convocados para lidar com uma ameaça diretamente de Marvel Legacy #1. E como naquele grande especial em edição única, há um grande retorno ou dois que os fãs tem pedido — e um que os fãs nem sabiam que queriam.

Capa de Avengers 675 por Mark Brooks.

O título dos Vingadores terá arte de Pepe Larazz no primeiro mês de No Surrender, Kim Jacinto no segundo mês e Paco Diaz no mês final.

No Surrender terá início em janeiro de 2018, na edição número 675 de Avengers.

3 Comentários

Clique para comentar

doze + nove =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com