Excalibur: Cinco heróis e um bebê em 2018

O Excalibur, adorada equipe britânica de heróis associados ao universo mutante da Marvel, retorna as publicações da editora através da iniciativa Marvel Legacy em 2018.

Rachel Summers (atualmente usando o codinome Prestige), Capitão Britânia, Meggan, Kitty Pryde e Noturno se reunirão nas páginas de X-Men Gold Annual #1, que tem argumento do atual escriba de X-Men Gold, Marc Guggenheim, coadjuvado por Leah Williams e com arte de Alitha E. Martinez.  O editor Chris Robinson afirma:

Desde o lançamento de ResurrXtion, os fãs estão se perguntando quando a equipe clássica de Excalibur voltaria. Com esse Annual, Marc, Leah e Alitha minuciosamente criaram uma carta de amor para série clássica que falamos até os dias de hoje.

A Marvel ainda dá pistas de um pequeno “pacotinho de alegria Braddock”, em referência ao bebê nos braços de Meggan na capa.

Arte: Alan Davis

O Excalibur é uma equipe que faz parte do universo X da Marvel criada em 1987 por Chris Claremont e Alan Davis. A estreia da equipe se deu em uma edição única, similar a este anual de 2018, e o primeiro volume de seu título regular teve início em 1988.

Arte: Alan Davis

Em 2018, portanto, a Marvel celebra os 30 anos de Excalibur, com este anual cuja capa que faz referência a ilustração já histórica de Alan Davis para a capa da edição inaugural da revista mensal do grupo.

  • adrianocesar21

    o olho da Referência brilha rs

    • Z é

      Isso quase summona o Capitão América em uma das capas variantes.