Constantine: Matt Ryan está confirmando em Legends of Tomorrow

Foram longos meses de negociação até que isso acontecesse, mas finalmente o canal CW conseguiu um novo acordo para a utilização de John Constantine em seus seriados. Pertencente ao canal NBC desde 2014, quando o personagem teve uma série própria de apenas uma temporada, o mago britânico mais malandro da cultura pop estará de volta ao Universo DC após uma participação em Arrow, em 2015. Desta vez, o ator Matt Ryan veste de novo o sobretudo para estar em DC’s Legends of Tomorrow.

Curiosamente, a notícia surgiu logo após a confirmação da estreia de sua própria animação. Produzida pelo serviço de streaming CW Seed, que também faz as animações da Vixen e do Ray, ela terá o próprio Ryan fazendo a voz do protagonista. A confirmação da estreia do desenho aconteceu na NYCC, ocorrida no último final de semana, mas, estranhamente, a participação do ator em Legends só surgiu na madrugada desta segunda-feira, após o término do evento.

Matt Ryan é John Constantine.
Matt Ryan é John Constantine.

Phil Klemmer, showrunner de Legends, afirmou que esta será uma temporada especial, pois haverá muitas figuras importantes nos episódios: Billy Zane interpretará P.T. Barnum; haverá um pequeno encontro com Júlio César em uma praia em Aruba; um novo membro do time, Zari, será encontrado em um futuro distópico; John Constantine será encontrado no meio de um exorcismo.

Como exatamente o mago e o time de viajantes no tempo se encontrarão, ainda não está claro – especialmente porque viajar no tempo não é exatamente a parada de Constantine. Mas o que os fãs querem saber mesmo é por quantos episódios ele estará nesta temporada. A torcida é para que seja em mais de um.

A nova temporada de Legends of Tomorrow estreia amanhã, dia 10, nos Estados Unidos.

  • Alan Leonardo Rodrigues Leo

    Ótimo.

  • Guylherme Lobo

    A série animada dele vai ter a mesma duração de episódios que Vixen?

    Tomara que bebam bastante de fonte de Hellblazer agora que não precisam se preocupar com o público. Quero um Constantine babaca e bizarro que nem no meu gibizinho.

    • Alan Leonardo Rodrigues Leo

      Acho que sim Guylherme.