[#NCBD] Gibis da semana: Mulher Maravilha e Conan! Ms. Marvels! Jack!

Gibis da semana é o espaço para você, Zeronauta, ficar por dentro dos lançamentos semanais em quadrinhos importados. Com sinopses rápidas e objetivas, a equipe do Terra Zero destaca os principais quadrinhos lançados no New Comic Book Day do dia 19/09/2017.


Dark Ark #1

Estreia de mais um conceito inusitado em quadrinhos na nova editora Aftershock. A maldade da humanidade motivou o criador a enviar uma enchente para purificar o mundo por meio das águas. Noé foi incumbido de construir uma arca e você já conhece a história… Porém, Dark Ark não é a história de Noé. Poderes malignos incumbiram o sacerdote Shrae a construir sua própria arca e salvar as criaturas mais estranhas e malignas da terra como vampiros, dragões e antigos demônios. O que acontecerá nesta embarcação cheia de tantos horrores? É o que pretende contar o autor Cullen Bunn (X-MenDeadpool) e o ilustrador Juan Doe (American MonsterWorld Reader).

Big Trouble in Little China Old Man Jack #1

O BOOM! Studios vem capitalizar novamente com o sucesso da transposição da franquia Aventureiros do bairro proibido para os quadrinhos esta semana em uma nova minissérie. No ano de 2020 o caminhoneiro agora aposentado e com sessenta anos, Jack Burton, tem de impedir a entidade Ching Dai, que transformou toda a Terra em um verdadeiro inferno.

Wonder Woman / Conan #1

Os dois nomes no título falam por si só. A Amazona eterna da DC se encontra pela primeira vez com o Cimério de Bronze. O resultado deste encontro nem os deuses podem prever. Com roteiros da aclamada Gail Simone e ilustrações de Aaron Lopresti, a DC, em colaboração com Dark Horse, lança nesta semana esta minissérie em seis partes que une dois dos maiores guerreiros dos quadrinhos.

Samurai Jack: Quantum Jack #1

Um impiedosa gangue de motociclistas embosca um comboio real. O nome de seu líder? Samurai Jack! A IDW traz essa semana uma nova minissérie em cinco partes com uma interpretação completamente nova do personagem de Genndy Tartakovsky pelas mãos da dupla criadora da nova e aclamada Helena CrashFabian Rangel Warwick J. Cadwell.

Angelic #1

Si Spurrier (The ShadowThe Spire, CRY HAVOC, X-Men Legacy) e Caspar Wijngaard (LIMBO, Dark Souls, Assassin’s Creed) lançam esta semana sua nova criação, via Image. Angelic mostrará um futuro no qual a humanidade está há muito extinta e somente os animais nos quais os humanos faziam experimentos bizarros sobreviveram. A protagonista é a simpática chimpanzé voadora Qora, que só quer explorar, mas tem de lidar com as rotinas de ser uma mãe e perder suas asas.

Generations: Ms. Marvel e Ms. Marvel #1

No lugar chamado Vanishing Point, onde o tempo não significa nada, a criadora de Kamala Khan, G. Willow Wilson, promove o reencontro entre a jovem Ms. Marvel e a versão clássica de Carol Danvers. Kamala se vê como uma estagiária no antigo emprego de Carol: a publicação Woman Magazine. Sem tempo para suas atividades heroicas, jovem Kamala tem de descobrir por que e como sair deste delírio.


E aí, Zeronauta? Com qual lançamento da semana você está mais entusiasmado? Ou tem algum quadrinho que está te deixando pilhado e ficou de fora do nosso radar? Qual resenha dos quadrinhos mostrados você gostaria de ler? Comente abaixo!

Comente

Clique para comentar

um × cinco =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com