Dias de Horror: Chiaroscuro Studios apresenta sua primeira graphic novel

Apresentando uma das campanhas mais poderosas do Catarse no ano na categoria de quadrinhos, a Chiaroscuro lançou hoje a campanha de Dias de Horror – Chiaroscuro Studios Yearbook 2017. O projeto foi sendo apresentado aos poucos para apoiadores de projetos anterior a este via mailing do Catarse e redes sociais, e agora chega aos fãs com toda a (merecida) pompa.

Além de reunir o melhor de seus talentos com Dias de Horror, a Chiaroscuro lança também sua primeira graphic novel exclusiva, enquanto publica material de seus artistas. Esta graphic novel prova a força do mercado nacional de quadrinhos, que cada vez tem mais artistas trabalhando dentro e fora do território nacional, levando seus talentos para todo lugar.

Confiram abaixo os detalhes de Dias de Horror – Chiaroscuro Studios Yearbook 2017, conforme apresentados hoje por Ivan Costa, um dos sócio da Chiaroscuro:

Sinopse:

DIAS DE HORROR é uma graphic novel original, com roteiro de Danilo Beyruth(Bando de Dois, Astronauta – Magnetar, Ghost Rider), desenhada, arte-finalizada e colorida por artistas da CHIAROSCURO STUDIOSreunindo mais de 50 quadrinistas para produzirem este álbum único que inaugura a linha de publicações autorais do estúdio com uma grande homenagem ao gênero de super-heróis.

Vladimir Horrovich é o ditador da Krasólvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século. O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminoso e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.

Após o lançamento do Yearbook 2016, o estúdio inova sua produção própria ao reunir mais de 50 artistas do próprio grupo para produzir esta HQ. Mas não uma série de histórias curtas, e sim uma mesma história contínua, com os artistas se revezando página após página, seguindo um roteiro criado por Danilo Beyruth especialmente para este projeto. A edição é de Sidney Gusman, conhecido jornalista e editor que já trabalhou com Danilo Beyruth nas Graphics MSP do Astronauta.

Os artistas que estarão em Dias de Horror são:

Adriana Melo Adriano Di Benedetto Alex Shibao Allan Jefferson Alisson Borges Amilcar Pinna Andrei Bressan Breno Tamura Bruno Oliveira Cris Bolson Daniel HDR Daniel Maia Danilo Beyruth Diógenes Neves Dijjo Lima Eber Ferreira Eddy Barrows Eduardo Ferigato Eduardo Pansica Fabiano Neves Felipe Watanabe Geraldo Borges Gustavo Duarte Ig Guara Ivan Reis Joe Prado Jonas Trindade José Luis Júlio Brilha Júlio Ferreira Leonardo Romero Lucas Werneck Marcelo Costa Marcelo Di Chiara Marcelo Maiolo Márcio Fiorito Márcio Hum Márcio Menyz Márcio Takara Natalia Marques Nuno Plati Oclair Albert Paulo Siqueira Péricles Júnior RB Silva Ricardo Jaime Robson Rocha Rodney Buchemi Rodrigo Spiga Rogê AntônioRonan Cliquet Ruy José Thony Silas Wesllei Manoel Yildiray Cinar Zé Carlos

Interessados na gigantesca (e sem precedentes para o gênero) campanha da Chiaroscuro Studios podem clicar aqui para apoiarem o projeto.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com