[#SDCC] Todd McFarlane anuncia filme adulto de Spawn

O cultuado roteirista, desenhista e co-fundador da Image Comics, Todd McFarlane aproveitou todo o frenesi sobre transmídia baseada em quadrinhos que segue uma San Diego Comic Con e revelou hoje via transmissão ao vivo diretamente da convenção (com direito a participação do autor e diretor Kevin Smith) que assinou um contrato com a produtora Blumhouse Productions para a produção de um longa metragem com classificação etária para maiores de 18 anos baseado em sua obra autoral mais popular: Spawn, o Soldado do Inferno.

Spawn de 1997.

A Blumhouse é uma produtora dedicada a títulos de terror / horror / suspense e é responsável por filmes como Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime, Sobrenatural, A entidade, Fragmentado e Corra!

Em maio de 2017, o autor já havia anunciado que completara um roteiro para um reboot no cinema da franquia Spawn. Agora reportes subsequentes do EW, TheWrapDeadline acrescentam que McFarlane será o diretor do longa metragem.

O longa metragem original de Spawn estrelado por Michael Jai White como Al Simmons / Spawn e John Leguizamo como o Palhaço / Violador estreou em 1997 e foi um sucesso financeiro moderado, apesar de receber críticas negativas.

O Palhaço em Spawn no longa metragem de 1997.

Spawn #1 foi publicada em 1992 e é um dos títulos fundadores da Image Comics. O quadrinho conta a história de Albert Francis Simmons, um operativo da CIA que é recrutado para missões obscuras. Simmons é assassinado por um de seus companheiros de esquadrão e é mandado para o inferno por causa de seu passado assassino. No inferno, Simmons faz um pacto com a entidade Malebolgia e se torna um soldado do inferno em troca de voltar a terra e rever sua família.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com