[Preview] 007 está de volta em James Bond: Kill Chain #1

Desde que a Dynamite conseguiu os direitos de publicar minisséries em quadrinhos de James Bond, ela tem investido o máximo que pode no espião mais famoso do mundo — o que, por si só, é uma contradição, mas ele é James Bond, afinal de contas.

Iniciada com ninguém menos que Warren Ellis, um britânico mais do que preparado para a missão, a nova franquia quadrinística está recebendo novamente o conterrâneo (e experiente) Andy Diggle na minissérie James Bond: Kill Chain, que traz o personagem para o universo da espionagem estadunidense no que pode ser um histórico embate contra a CIA.

Capa de James Bond: Kill Chain, por Luca Casalanguida.
Capa de James Bond: Kill Chain, por Luca Casalanguida.

Diggle se une mais uma vez a Luca Casalanguida para a minissérie. A dupla trabalhou anteriormente em James Bond: Hammerhead, encerrada há poucos meses pela Dynamite. Diggle parece estar fazendo história com o espião, podendo se tornar um dos mais importantes escritores modernos a registrar as crônicas do amado espião. A história promete oferecer nova dinâmica e, claro, novos ares para o espião do MI6. Desta vez, Bond se vê como o próximo alvo de uma série de assassinatos que pretender minar os esforços da OTAN.

A minissérie também não poderia vir numa hora mais interessante, exatamente quando a produção de Doctor Who escolheu a primeira Doutora da história e as pessoas começam a se questionar novamente. sobre uma versão feminina de James Bond. Será?

Seja como for, Zeronauta, confira a sinopse e uma prévia do quadrinho logo abaixo:

Quando uma operação de contraespionagem em Roterdão dá catastroficamente errada, James Bond encontra-se no meio de uma conspiração para acabar com a OTAN. Alguém está matando agentes aliados e 007 é o próximo alvo. Tendo mantido a paz por anos, a velha aliança está colapsando, fazendo o MI6 se voltar contra sua antiga aliada: a CIA! Confiram a volta de Andy Diggle, Luca Casalanguida e os maiores vilões de James Bond: SMERSH!

2 Comentários

Clique para comentar

quatro × 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com