Bolsa Nerd #005 – Mulher Maravilha (Sem Spoilers)

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Bolseiros e Bolseiras do Brasil, sejam bem vindos ao segundo Bolsa Nerd!!!, Estamos com a casa cheia! Débora de Albuquerque, Diego Bachini Lima, Pablo Sarmento, Paula Elias, Pedro Amaro e Tamiris Alves se juntam para falar de um dos filmes mais aguardados do ano e da cultura nerd.

Aos 76 anos a Mulher Maravilha ganhou seu primeiro filme, contando a história de origem da personagem, entre Themysicira e a Primeira Guerra Mundial, o filme conta como nasceu a maior heroína de todas.

E nós estamos aqui para falar nossas impressões sobre o filme, pontos positivos e negativos.

Ouça, comente, discorde, concorde e compartilhe.

 

AVISO: O Feed do ComicPod no iTunes mudou! O Novo Feed é: https://itunes.apple.com/br/podcast/terra-zero-portal-sobre-quadrinhos/id983115208

Duvidas, sugestões e correções no e-mail: contato@terra0.com.br

Links Comentados:

Trilha Sonora:

  • Silent Partner – Cockpit
  • Silent Partner – Youtube Music Library: Categoria Vibrante

Kevin MacLeod (incompetech.com)
Licenciado sob Creative Commons: Por Atribuição 3.0
http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/

As músicas do Bolsa Nerd estão licenciadas por Creative Commons de Atribuição 3.0. Todas as Músicas são de seus respectivos autores e suas solicitações de crédito foram devidamente atendidas nesse post.

Ficha Técnica:

  • Montagem de Pauta: Débora de Albuquerque
  • Apresentação: Débora de Albuquerque
  • Edição de áudio: Diego Bachini Lima
  • Trilha Sonora: Diego Bachini Lima
  • Vitrine: Bruno Nascimento

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cpfbfdatwitter t0tmblrt0

  • Tibério

    Pfv abaixe o volume do seu televisor que o momento fanboy começou:

    LEAVE POWER RANGERS ALONEEEEE
    VOCÊ QUER FILME VIÚVA NEGRA?
    O LOGO DA LIGA DA JUSTICA SEM LIMETES AAAAAAAA FODE
    DC EU EXIJO O SPINOFF DAS AMAZONAS NA GUERRA DOS DEUSES

    Pronto voltamos a programação normal:

    Quanto aos vilões realmente a doutor e o general ficaram mais peoes com muito tempo de dele que realmente vilões, queria ter visto mais da historia deles principalmente agora que descobri que o general é baseado em alguém real e podiam ter dito como a doutora ficou com a cicatriz pra dar mais peso quando a Diana poupa ela. Porém eu gostei da cena mais galhofa deles que é quando jogam o veneno junto com a mascara e ficam rindo igual uns personagens de looney tunes kkk

    A luta final foi pra mim a pior luta do filme…Acho que o Ares podia ter aparecido antes na forma Black Guard do D&D pra justificar a certeza absoluta dela e só no final revelarem que por baixo daquela armadura tinha um velho que passou o filme todo falando em paz sem ninguém dar atenção…Inclusive ia dar mais peso pro papinho de “vem pro meu lado olha como eles são lixos” e ia inclusive mudar o foco do final pra um embate ideológico ao invés de físico já que na real desde o inicio falam que as amazonas foram criadas pra disseminar a paz e o amor

    Falando em amazonas achei maravilhoso que as amazonas são mulheres velhas e marcadas pela guerra tanto física como emocionalmente ao contrario das hqs onde é uma ilha de mulheres com corpos perfeitos e juventude eterna…E a Hipolita me emocionou tanto na cena da despedida delas na ilha quero muito uma cena dela voltando pra encontrar a mãe no liga da justiça…

  • Sena

    Muito bom o programa (especial como diria meu amigo estrelar, Pab Hahahaha). Vocês pontuaram bem os pontos positivos e negativos.

    Sobre o que a Tamiris comentou, de não ter mostrado muito as pessoas machucadas pela guerra, acho que é mais questão do filme ser PG13… Pode ver que praticamente não tem sangue em momento algum.

    Sobre a comparação do filme com o da Capitas, que é de certa forma inevitável, acho que a Mulher Maravilha funciona melhor. No do Capitão, você não vê as pessoas sofrendo naquela situação, já na da Mulher Maravilha sim.