[ATUALIZADO] The Flash: Quem quer ser o diretor?

P.S. A assessoria de imprensa da Warner desmentiu a saída de Billy Crudup do longa metragem. O EW reporta recentemente que os diretores Marc Webb e Sam Raimi optaram por não se associar ao projeto cinematográfico do velocista escarlate.

A nota original do Terra Zero foi a seguinte:

O filme do Flash, protagonizado por Ezra Miller, está oficialmente em busca de um novo diretor. Depois das saídas de Rick FamuyiwaSeth Grahame-Smith do projeto, previsto inicialmente para junho de 2018, a DC Films procura um novo comandante para que o projeto acidentado saia do papel. E o favorito da produtora no momento é Robert Zemeckis.

Robert Zemeckis em New York em outubro de 2012. Créditos: Robin Marchant/Getty Images

O site da Entertainment Weekly noticiou que vários realizadores estão no alvo de Geoff Johns, Warner Bros. e cia para o comando criativo da produção. O nome mais cotado no momento é o veterano Robert Zemeckis (Trilogia De Volta para o Futuro, Forrest Gump). O californiano seria o favorito da DC para assumir The Flash, cujo roteiro está sendo reescrito por Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada). Segundo a fonte da EW, o impeditivo para que Zemeckis trabalhasse com o velocista escarlate é que ele tem um filme para gravar antes: a adaptação do documentário de 2010 Marwencol, estrelado por Steve Carrell.

Steve Carrell

Outros diretores que estão no páreo são Matthew Vaughn, que trabalha em Kingsman 2: The Golden Circle, e os dois diretores do Homem-Aranha, Sam Raimi e Mark Webb. A DC trabalha com todas essas possibilidades no momento, embora priorize Zemeckis. As saídas de dois diretores não foram as únicas baixas de The Flash. Billy Crudup, ator que interpretaria Henry Allen na produção e que chegou a aparecer no trailer de Liga da Justiça, deixou o projeto. A Warner Bros. não quis se pronunciar sobre o assunto.

Billy Crudup em frame do trailer de Liga da Justiça. Direitos: DC Comics e Warner Bros.

O Terra Zero seguirá acompanhando o desenvolvimento de The Flash.

  • Vitorious B.I.G

    o a saida do Billy Crudup ja foi desmentido pela propria Warner brigado dinada

  • Leandro Crudi

    Sam Raimi e Mark Webb também já recusaram a direção do filme

  • Absolute Superman

    Já foi desmentido que Billy Crudup deixou o filme. Isso é fake news.