Marvel pede paciência aos fãs com Secret Empire

Secret Empire, cujo mote é a aliança entre o Capitão América e a organização criminosa Hidra, será lançada nesta quarta-feira (03) nos EUA. Ontem, a Marvel divulgou um pronunciamento via ABC News para a imprensa especializada e fãs sobre a repercussão negativa do roteiro escrito pelo autor Nick Spencer:

Com ‘Secret Empire’ da Marvel Comics, as forças da Hidra tomaram o comando e, devido às ações vilanescas do Caveira Vermelha, manipularam o maior herói da Marvel, o Capitão América e o forçaram a adotar sua causa. Na Marvel, queremos garantir a todos os nossos fãs que ouvimos suas consternações sobre aliar o Capitão América à Hidra e educadamente pedimos a vocês que permitam o desenvolvimento da história antes de chegar a qualquer conclusão. Sua paixão pelo universo Marvel é o que nos mantém prosseguindo todos os dias. Queremos continuar fornecendo aventuras empolgantes e apresentando personagens com dimensões para nossos fãs.

Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, sempre será uma pedra fundamental no universo Marvel que se levantará por aquilo que é certo e, Secret Empire será o maior desafio que Steve já enfrentou. O que vocês verão ao final desta jornada é que seu coração e sua alma — seus valores fundamentais, não seus músculos e escudo — serão o que salvará o dia contra a Hidra e provará com mais ênfase que nossos heróis sempre se levantarão contra a opressão e mostrarão que o bem sempre triunfa sobre o mal.

Secret Empire #1 chega hoje às comic shops estadunidenses.

32 Comentários

Clique para comentar

17 − dez =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com