[Breaking] Mike Mignola confirma novo filme de Hellboy – R-Rated!

Há menos de 60 minutos o premiado quadrinista Mike Mignola confirmou que sua maior criação, Hellboy, ganhará uma novo longa metragem. O personagem já deu vida a dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro com o ator Ron Perlman vivendo o ser diabólico mais carismático das HQs; agora Mignola está pronto para levar seu personagem a outro patamar.

Segundo um post feito em sua conta oficial do Facebook, Mignola deu início a negociações (alguns detalhes dela já estão fechados) para um filme R-rated, ou seja, para maiores de 18 anos, do Hellboy. Será um reboot oficial da franquia. Portanto, Perlman e del Toro não estão mais envolvidos nisso. Isso corrobora com a informação mais recente obtida pelo Terra Zero, a de que um Hellboy 3 jamais iria acontecer.

De qualquer forma, isso não significa que os fãs ficarão órfãos de um bom ator no papel principal. Pelo contrário.

David Harbour, o possível próximo Hellboy, em divulgação de Stranger Things.
David Harbour, o possível próximo Hellboy, em divulgação de Stranger Things.

Ninguém menos que David Harbour pode ser o protagonista do novo Hellboy. Ele alcançou o estrelato ano passado ao interpretar o policial Jim Hopper na badalada série de TV Stranger Things, criada e produzida pelo serviço de streaming Netflix. Fontes do site Hoyllwood Reporter explicaram que o acordo com o ator ainda não foi fechado, mas há grandes chances de isso acontecer em breve.

Além disso, Neil Marshall pode ser o diretor. Ele é conhecido por seus trabalhos na série de TV Game of Thrones e pelo filme Abismo do Medo. Hellboy: Rise of the Blood Queen é o nome provisório do projeto e, ao que tudo indica, Marshall está bem interessado em dirigi-lo.

Com um filme para maior faixa etária e um ator conhecido do público adulto (afinal, Stranger Things trouxe alegria para gerações mais velhas de público com a época da história e sua mistura de suspense e terror típica dos anos 1980), Mignola e os produtores do novo Hellboy podem atingir diversos públicos.

Logan (Hugh Jackman) no início do filme.
Logan (Hugh Jackman) no início do filme.

Vale lembrar que Deadpool e Logan, os mais recentes filmes de quadrinhos lançados para maiores de 18, foram sucessos absolutos de bilheteria e crítica. Hollywood certamente quer explorar mais esse filão.

Fiquem ligados no Terra Zero para maiores novidades sobre o novo filme de Hellboy!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com