[Breaking] Novos Titãs: Série de TV é confirmada com Young Justice: Outsiders

Os Novos Titãs terão uma série live action, enfim. Tentativas de levá-los para a TV e até para o cinema circulam os personagens (e seus fãs) há anos, como um histórico de notícias do Terra Zero pode provar. Mas agora, ao que parece, é pra valer; Geoff Johns, diretor criativo e presidente do grupo DC Entertainment (e também cocriador da série do Flash) novamente une esforços aos produtores Greg Berlanti e Sarah Schechter, ambos responsáveis pelo Arrowverse e por Riverdale para produzir a série Titans.

Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, A Torre Negra, Eu Sou a Lenda e Código Da Vinci), que já esteve envolvido nas primeiras tentativas de adaptar os Novos Titãs para a TV, também estará na produção. E não é só isso.

Reunião dos Novos Titãs clássicos na saga Convergência. Arte de Nicola Scott e Annette Kwok.
Reunião dos Novos Titãs clássicos na saga Convergência. Arte de Nicola Scott e Annette Kwok.

A aclamada série de Young Justice também teve sua aguardadíssima terceira temporada confirmada pela Warner no mesmo anúncio. Ela foi chamada de Young Justice: Outsiders. Ambos os programas chegarão aos fãs em 2018, com datas a serem definidas. O mais interessante é que ambas serão exibidas através de um serviço streaming e produção direta semelhante ao Netflix exclusivo para produtos da DC. O nome do serviço ainda não foi revelado.

Segundo o anúncio da Warner, o serviço, cuja criação é encabeçada pela divisão digital do estúdio (Warner Bros. Digital Networks Group), trará uma experiência imersiva aos fãs para conhecerem melhor o Universo DC como um todo. Seu primeiro produto, Titans, a série dos Novos Titãs, mostrará um grupo de jovens super-heróis que são recrutados de todos os cantos do Universo DC. Nela, Dick Grayson emergirá das sombras para se tornar o líder do destemido bando, que incluirá personagens como Estelar e Ravena. Os primeiros episódios serão escritos por Goldsman (que tem em Titans um projeto muito pessoal) e Johns, que tem experiência com os personagens por passar anos escrevendo suas aventuras nos quadrinhos.

Apesar de Berlanti e Schechter estarem envolvidos, é improvável que o seriado dos Novos Titãs faça crossovers com programas do Arrowverse. Além disso, ainda não se sabe o que isso significa para o filme do Asa Noturna, a identidade super-heroica de Dick Grayson, que fará parte do DC Extended Universe, ao contrário desta série.

Cena de Young Justice.
Cena de Young Justice.

Em Young Justice: Outsiders os jovens super-heróis do Universo DC estarão em um mundo animado de superpoderes, supervilões e super segredos. A Warner promete que na altamente esperada nova temporada, o time encara seu maior desafio até agora enquanto confronta o tráfico de meta-humanos e a terrível ameaça que isso cria para uma sociedade pega no fogo cruzado de uma corrida armamentista genética que se espalha pelo globo e pela galáxia.

Sam Register continua na produção de animações da DC ao estar na próxima temporada de Young Justice, ao lado de Brandon Vietti e Greg Weisman; Phil Bourassa, vencedor do Emmy, será o diretor de arte da animação.

6 Comentários

Clique para comentar

nove − 8 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com