[Breaking] Krypton: série da Syfy ganha primeiro teaser trailer

Enquanto o DC Extended Universe, ou Universo DC Cinematográfico, causa polarizações enfre fãs e críticos, a marca em si pretende se expandir na série de TV Krypton, a primeira do canal Syfy baseado em uma propriedade da DC. Baseado na mitologia do Superman e no que foi definido no filme Homem de Aço (2013), o programa mostrará gerações ancestrais do planeta moribundo lutando para viver em meio as complicadas relações sociopolíticas locais.

A última notícia da série tínhamos até agora era a confirmação dos atores principais do programa. Confiram logo abaixo o trailer divulgado hoje:

Em Krypton, Cameron Cuffe será Seg-El, o personagem principal da série. Ele é britânico e ainda tem um currículo pequeno, o que fez o site Deadline compará-lo a Christopher Reeve no ano passado, que aceitou o papel nos anos 1970 com pouquíssima experiência nas telas. Seu personagem foi descrito como o ancestral de Jor-El e Kal-El, o homem destinado a recuperar o prestígio do nome da Casa de El. Ele é brilhante, intuitivo e técnico em vários aspectos. Ele estará ao lado de Georgina Campbell, que interpretará Lyta Zod na série.

A fotografia do trailer, bem como os designs de figurinos e cenários deixam clara a influência em Krypton do mais recente filme solo do Superman. Como as histórias vão se encaixar ainda é um mistério, mas a familiaridade visual certamente se aliará a truques de roteiro para não deixar que incongruências incomodem fãs da obra.

Krypton se passará duas gerações antes da destruição do planeta, mostrando o avô do Superman, Seg-El, lidando com o ostracismo e a vergonha da sua família perante a sociedade kryptoniana. Seus maiores objetivos são redimir o nome da família e acabar com o caos no planeta. Dada a proposta do programa (muito parecida, aliás, com a do extinto seriado Caprica, que narrava episódios ocorridos décadas antes dos fatos da série reimaginada de Battlestar Galactica), ele certamente não fará referências à série da Supergirl, atualmente exibida no canal CW.

  • Ogro da Floresta

    Disseram que seria ligado a Man of Steel, tem o visual parecido com Man of Steel, o logotipo com o S (que não é um S) é uma versão simplificada do que aparece no DCEU… Mas quem quer apostar que, em breve, alguém vai chegar e dizer que a série NÃO É conectada com o cinema?

  • Turambar

    Eu até assistiria se não fosse pelo vovô-El 9vinho, acho que se a série tivesse um protagonista mais adulto, no começo de seus 30 anos e um tom mais político eu até daria uma chance, o Syfy também não é sinônimo de qualidade, o jeito é esperar essa bagaça estrear, eu estou mais ansioso para a série do Raio Negro.

  • Ramon Reis

    O Damian Kindler, produtor de stargate e Colm McCarthy de peaky blinders tambem tão envolvidos na serie, são nomes mais fortes na tv do que o proprio david goyer que teve a ideia pra serie, to bem curioso pra ver o resulto disso.

  • Neo

    Aquelas cidades em miniaturas indicam uma possível referência a Brainiac?? [Não entendo de Krypton].

  • João Paulo Hanke

    Olha, o trailer ta massa, mas ainda não me convenceu 100% a assistir a série. Vou esperar os primeiros reviews ou mesmo o final da primeira temporada pra ver se vale a pena. O nome do Goyer ainda pesa muito negativamente XD

    E, btw, pq diabos no trailer ainda tem a logo velha da DC?? o.O

    ps: o vídeo do Vímeo saiu do ar =/

    • Ogro da Floresta

      Logo velho da DC? “Organização”.