Pagu Comics: Novidades sobre Violeta, D.A.D.A. e 365 quadrinhos

No mês de aniversário do selo feminino de quadrinhos nacional Pagu Comics da Editora Cândido, a editora Ana Carolina Recalde Gomes e nova editora Andréia Fernandes divulgaram muitas novidades para o ano de 2017 via página oficial no Facebook.

A primeira foi a divulgação da equipe criativa do quadrinho Violetada autora Thais Aux (muito conhecida dos fãs de Doctor Who). A equipe do título contará com Alessandra Duruy na arte e Fabi Marques na colorização.

A segunda notícia foi a escalação de Gio Rodrigues para assumir a arte-final da série D.A.D.A., que já havia sido anunciada anteriormente.

Todavia, o anúncio mais inusitado da Pagu foi o do projeto de lançamento de 365 quadrinhos, programado para o final do ano de 2017. A iniciativa teve origem graças ao enorme volume de portfólios enviados à editora durante os processos seletivos de artistas. Ana Carolina e Andréia resolveram abrir espaço para que as autoras e artistas que não foram selecionadas para os projetos em andamento publicassem, via Pagu, seus trabalhos autorais.

No vídeo as duas responsáveis pelo selo contam em detalhes o que a Pagu trará em 2017.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o65-hr8P9g4[/youtube]

Para mais sobre a Pagu Comics, ouça nosso podcast especial dedicado ao selo no qual entrevistamos Ana Carolina Recalde Gomes, Cris Peter, Germana Viana e Milena Azevedo.

2 Comentários

Clique para comentar

dezenove + 2 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com